i wanna be yours (extra)

4.6K 404 117
                                    

LONDRES - BREAK

If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours
Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours

If you like your coffee hotLet me be your coffee potYou call the shots, babeI just wanna be yoursSecrets I have held in my heartAre harder to hide than I thoughtMaybe I just wanna be yoursI wanna be yours, I wanna be yours

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus dias tem sido incríveis, de todas as formas possíveis. Se eu estiver sonhando, por favor não me acordem.

O show foi absolutamente perfeito, a energia das pessoas, pulando e gritando cada música. E ainda por cima cantei com a Taylor Swift. Tinha como as coisas ficarem melhores? Claro que tinha, já que Charles ganhou sua primeira corrida em casa. Eu estava tão orgulhosa dele, falando pra todo mundo que aquele era meu melhor amigo.

– Olivia mulher, nós já entendemos, seu namoradinho ganhou. – Kyle reclama enquanto passamos pelas pessoas no aeroporto, que nos encaram com curiosidade.

– Estou muito feliz, acho que nunca estive tão feliz na vida. Será que estou sonhando?

Kyle belisca meu braço e eu reclamo, massageando a área. Okay, entendi sou bem irritante.

– Não sei quem é pior: Olivia bêbada ou Olivia feliz. – Ele resmunga, pegando minha passagem e entregando para a aeromoça.

Olivia bêbada feliz deve ser um pesadelo também.

Entramos no avião e procuramos nossos assentos e arrumamos nossas coisas, seria um voo longo, estava prestes a falar de novo quando meu amigo colocou os fones de ouvido e deu a língua pra mim.

Afundo na poltrona e pego meu caderno de anotações pra começar a escrever durante o voo. Nas primeiras horas, começo a escrever mais duas músicas, assisto metade dos filmes disponíveis e estou extremamente entediada.

Não consigo dormir. Estou animada demais pra sequer piscar, e sei que vou me arrepender quando pousarmos em Londres. E é exatamente por isso que vou praticamente me arrastando pra fora do avião, um Kyle extremamente feliz e descansado ao meu lado, procurando pelas nossas malas.

– O que aconteceu com a sua cara de "o mundo é lindo todos deveriam se amar, cachorros e unicórnios"?

– Não começa. – Resmungo, sentindo minha cabeça rodar.

Chegamos já quase de madrugada, então não tinham tantas pessoas circulando pelo aeroporto. Pego uma carona com Kyle, me despeço bagunçando seus cabelos castanhos e saio correndo antes que ele venha atrás de mim.

Abro a porta do meu apartamento escuro e procuro o interruptor para ligar as luzes, quando alguém segura minha cintura e coloca a mão na minha boca, abafando meu grito assustado, sinto um perfume familiar mas estou desesperada demais para pensar mais sobre isso. Uso toda a minha memória pra lembrar das aulas de defesa pessoal que Adeline me fez fazer e dou um soco bem forte na barriga da pessoa, logo em seguida pisando no seu pé e lhe dando uma rasteira.

just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora