lotus inn

4.9K 444 514
                                    

BREAK - MONACO

The way that you move your hips to the rhythm of the beat
You got me so nervous, think I need another drink
But then you grabbed my hand, said, "Baby, come with me"
This wasn't a part of the plan, no
But you look
You look so perfect dancing next to me
I wish the sun would look the other way

vocês não estão preparados pra essa capítulo, é isso.

Charles Leclerc não sabia o significado da palavra descanso. Não mesmo.

Ele parecia uma criança, me mostrando todos os cantos que ele reformou no seu apartamento.

- Você está com fome? Acho que você está com fome. - Fala rapidamente, correndo para cozinha e eu vou atrás.

- Charles, você tem certeza de que está tudo bem?

Ele abre a geladeira e murmura alguma coisa, sem olhar para mim.

Ele estava assim desde que saímos do posto médico e voltamos para pegar suas coisas no QG da Ferrari. Não tivemos nem tempo de nos despedir dos outros, já que tive que arranjar uma passagem de última hora para Mônaco, onde eu iria ficar com Charles até a próxima corrida, no Canadá.

- Claro que sim, por que não estaria? - Ele responde, tirando algumas frutas e chocolate da geladeira e colocando na bancada.

- Não conversamos muito desde a quali. - Confesso com um pouco de incerteza - Você sabe que pode conversar comigo, não é?

Ele assente com a cabeça, quieto, e volta a mexer nas frutas, preparando uma tigela de salada de frutas para nós dois. Tento não insistir muito, sei que ele vai falar comigo quando estiver pronto, o que quer que o esteja incomodando tanto ultimamente.

- Vi você e Mick conversando antes da corrida. Vocês estão...?

Aí está.

Sento na sua frente na bancada e ele me entrega a tigela e uma colher, ainda esperando minha resposta.

- Somos só amigos, isso é ruim? - Pergunto, colocando um pedaço de morango na boca - E como você mesmo disse, Mick não é meu tipo, apesar de eu ser o dele.

Charles se engasga e precisa levantar para pegar um copo de água, e eu contenho o sorriso que quer crescer no meu rosto. Esse era o problema então? Ele estava com ciúmes?

- Ele te disse isso? - Meu melhor amigo fica tenso.

- Não. - Respondo rapidamente - Acho que sou o tipo de todo mundo.

Ele revira os olhos, com um sorriso divertido, e percebo como começa a relaxar, finalmente. Comemos em um silêncio agradável, nosso tipo de silêncio. Depois de várias horas sem fazer nada, levo minhas malas até o quarto de hóspedes que eu fiquei da última vez, algumas das minhas coisas no mesmo lugar em que deixei, menos uma coisa. Na mesinha do lado da cama, encontro meu colar perdido, senti sua falta nas entrevistas da The Eras e não consegui fazer Kyle me livrar de muitas situações constrangedoras. Seguro a delicada joia e olho para o descrito atrás. C&O.

Coloco novamente no pescoço, e tento lembrar em que momento eu tirei, para início de conversa. Acho que foi na casa de Pascale. Aproveito para tomar um banho e trocar de roupa, o jet lag finalmente me deixando um pouco mais lenta.

Daniel voluntariamente foi minha ponte em uma conversa com meu pai, negócios claro. Eu não podia recusar um convite tão importante, ainda mais se eu quisesse que o meu álbum ganhasse um pouquinho mais de visibilidade. Então estava fazendo um pequeno esforço e decidi dar uma trégua com meu pai, que pareceu muito satisfeito consigo mesmo, ainda mais depois de eu ganhar aquela corrida com Max.

just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora