GP DA IMOLA, ITALIA
They don't know about the things we do
They don't know about the I love you's
But I bet you if they only knew
They would just be jealous of us
They don't know about the up all nights
They don't know I've waited all my life
Just to find a love that feels this right

Aprecio a paisagem, da janela do carro. Abaixo o vidro e deixo o vento entrar, fazendo Joris reclamar do meu lado, no banco do motorista.Imola, um dos meus lugares favoritos no mundo. A comida, os lugares, o circuito e as pessoas. Não tinha igual.
Estávamos de certa forma, em casa.
A corrida desse final de semana era na casa da Ferrari, e bom, vocês devem imaginar que eu estou uma pilha de nervos.
Falando em nervos, comecei a investigar minhas crises de ansiedade e conversar com um psicólogo. Tem me ajudado bastante nas últimas semanas. Tenho feito exercícios para controlar o nervosismo e aprender a reconhecer os sinais de quando estiver muito perto de ter uma.
Pior que eu, somente Olivia, que ainda nem conseguiu subir no avião e deve estar surtando em Londres. Ela surtou uma semana inteira. Nem eu, nem Carlos, muito menos Adeline fomos capazes de acalma-la, e eu estava realmente preocupado com minha melhor amiga.
A grande volta de Olivia Horner.
Christian não estava mentindo quando disse que falou para a imprensa. Estava em todo canto. Tinha até virado trend topic no Twitter. As manchetes exaltando a atitude do pai de Liv, como se ele tivesse feito a coisa mais incrível do mundo. E depois disso, não havia muito o que se fazer.
Acompanhei Olivia até sua casa em Londres, até sua gravadora, fiquei de penetra em todas as reuniões até tarde que ela teve com sua equipe, enquanto decidiam de que forma iam resolver a situação.
– Não sei porquê estamos discutindo ainda. – Lembro de tê-la ouvido falar, as mãos apoiadas na testa. – Todos estão esperando, vamos ter que fazer.
Odiei seu tom de voz. Odiei a angústia e a derrota com a qual ela falava. E acima de tudo, odiei ainda mais Christian Horner.
Eu sabia que o problema não era tanto a apresentação, Liv estava acostumada com o palco e com a plateia. O problema era por ter sido seu pai, fazendo uma escolha que era dela e ainda sem a comunicar.
E por mais que não tenha dado sua palavra, as pessoas realmente estavam esperando por ela, ansiosos para o que seria agora, sua volta oficial. Ela não ia desapontar seus fãs.
Foi uma semana difícil.
E agora estou aqui, em Imola, sem Olivia. Mas sei que ela precisava desse tempinho sozinha para colocar os pensamentos no lugar, e na verdade, eu deveria estar fazendo a mesma coisa. Essa é uma corrida importante para Ferrari e tanto eu quanto Carlos estávamos quase pulando de uma ponte.
– Alguma notícia dela? – Meu amigo pergunta do meu lado.
Verifico meu celular mais uma vez, checando nossa última conversa, da noite passada, em que ela ainda não tinha me respondido. Suspiro e desligo a tela do aparelho, colocando de novo no colo.
– Nada. Mas Kyle vai me ligar se alguma coisa acontecer. – Eu fiz o britânico me prometer, de dedinho.
Paramos para almoçar no primeiro restaurante que vimos, nossas barrigas roncando de fome depois de passar várias horas no avião. Dou atenção para algumas pessoas que pedem autógrafo e fotos, e volto a comer calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemaré muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...