GP DO AZERBAIJÃO
Sometimes I wonder; when you sleep
Are you ever dreaming of me?
Sometimes when I look into your eyes
I pretend you're mine, all the damn time
'Cause I like you
Is it cool that I said all that?
Is it chill that you're in my head?
'Cause I know that it's delicate
Yeah, I want you
Is it cool that I said all that?
Is it too soon to do this yet?
'Cause I know that it's delicate
'Cause I like youPasso a mão pelas calças, andando de um lado para o outro no aeroporto. Estou escondido de todo mundo, esperando dar o horário do desembarque de Olivia. Confesso que estou ansioso. Não, ansioso é pouco, estou desesperado. Meu Deus, e se eu ter um treco bem aqui? Não, nada de pensamentos negativos.
Liv e eu decidimos vir alguns dias antes que os outros, já que toda vez que ela vem para uma corrida eu acabo ficando ocupado demais.
Precisava colocar algumas coisas do plano Azeite de Oliva em ação, Daniel e Carlos são meus maiores apoiadores. Até demais, na verdade. Garantindo que eu não faça nada errado ou impulsivo, ou seja, basicamente salvamdo minha dignidade.
Checo o relógio do aeroporto pelo que parece ser a milésima vez e então decido dar uma volta para tentar me acalmar, deixo minhas coisas perto de Joris, que cochilava em uma cadeira, que não parecia ser nada confortável. Dou uma olhada em algumas lojas até achar a que eu queria, ajeito meus óculos e procuro com atenção a pequena joia que eu tinha em mente para a ocasião, uma atendente aparece pra me ajudar e mostrar algumas opções até eu finalmente me contentar com uma.
Perfeito.
Agradeço quando me entrega a pequena sacola, bem na hora de pegar Olivia. Meu coração acelera a cada passo que eu dou até o portão, algumas pessoas me reconhecem e pedem fotos e autógrafos, e fico feliz em atender todos com carinho. Meus fãs são os melhores do mundo, e sempre tento dar o meu máximo por eles.
Só o fato deles continuarem me apoiando mesmo nessa temporada de merda ainda me impressiona.
Me mantem positivo.
Os portões se abrem e eu viro minha cabeça, procurando minha garota no meio das pessoas que passavam apressadas. Bato o pé no chão, ansioso. Por que estava demorando tanto? Vou me aproximando um pouco mais da grade, para ver se consigo uma visão melhor. Meus olhos buscam seus cabelos castanhos e seus olhos cor de mel inconfundíveis, e preciso lidar com minha impaciência.
Mas vocês não podem me culpar.
Todas aquelas semanas que ficamos juntos me deixaram bem desacostumado. Eu estava em Oliviabstinencia. Com certeza ia surtar a qualquer minuto. Preciso de um pouco de autocontrole.
Isso, se controle Charles, você não quer estragar tudo.
Eu e Daniel passamos horas no avião fazendo uns programas para que eu aproveitasse meu tempo com Liv, e colocasse o plano azeite de oliva em ação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fanficé muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...