GP DA AUSTRALIA
It's hard to put it into words
How the holidays will always hurt
I watch the fathers with their little girls
And wonder what I did to deserve this
How could you hurt a little kid?
I can't forget, I can't forgive you
'Cause now I'm scared that everyone I love will leave me.
Nervosa.Eu estava muito nervosa. Por Charles. Fiquei com o coração apertado quando tive que me despedir no aeroporto, sem ao menos poder lhe dar uma certeza de quando íamos nos ver novamente por conta da minha nova agenda agitada e cheia de compromissos. Isso mesmo amigos, Olivia trabalhadora está de volta.
Já posso dizer que estou odiando cada segundo, a fase de produção é maravilhosa e cansativa ao mesmo tempo, porém sei que vai valer a pena. Não tenho tempo para muita coisa, mas sempre que consigo, ligo para Charles ou mando mensagem para checar como ele está, como a melhor amiga preocupada que eu sou, claro.
Preciso confessar que as últimas semanas juntos me deixaram bem desacostumada, passei dias cozinhando com tia Pascale, aprontando com Arthur e puxando o saco de Lorenzo. Fora todas as vezes que Charles me levou para passear por Monte Carlo, visitando lugares que fomos quando ainda éramos crianças.
– Oi Perceval. – Digo assim que atendo o telefone.
– S'il vous plaît donnez-moi de bonnes nouvelles, ma chance. (Por favor me dê uma notícia boa, minha sorte) – É tudo o que escuto, seu sotaque forte falando rápido.
Seguro a risada e abro a porta do carro, saindo do estacionamento e indo direto para gravadora, hoje era dia de finalizarmos os últimos retoques para lançar o álbum. Não que fôssemos publicar agora, ainda tínhamos uma longa jornada de anúncios e propaganda.
– Vou terminar o álbum hoje. – Confesso, um pouco mais de animação na voz.
– O que? Meu Deus Livie, isso é incrível! – Meu melhor amigo soa tão empolgado quanto eu. – Isso quer dizer que finalmente vai tocar para mim?
Charles é insistente. Desde pequeno. Quando éramos crianças, ele descobriu que se fosse esperto, conseguiria subir no telhado da minha casinha até a janela do meu quarto, e ficava batendo lá até eu abrir. Sem. Parar. Com o passar do tempo, sua insistência me venceu e eu comecei a deixar a janela aberta para entrar quando quisesse, ou para eu fugir quando pedisse.
– Você não desiste, não é? – Resmungo enquanto entro na gravadora e aceno para algumas pessoas.
– E você nunca resiste, Horner. – Ok. Isso soou bem... flertante? Essa palavra existe?
Demoro um segundo para responder, rindo de nervoso de mim mesma. Não, Charles Leclerc não estava flertando comigo.
– Isso é um desafio? Você sabe como eu me sinto em relação a desafios, Leclerc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemaré muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...