BREAK | 02
Please believe me, don't you see
The things you mean to me?
Oh, I love you, I love you
I love, I love, I love Olivia
I live for you, I long for you, Olivia
I've been idolizing the light in your eyes, Olivia
I live for you, I long for you, Olivia
Don't let me go
Nada melhor do que estar em casa. Dirigindo pelas ruas de Monaco, aproveito para tirar um tempo para mim e de toda a loucura da Formula 1. E bom, da minha terrível situação com Liv. Não nos falávamos desde a última corrida, nunca ficamos tanto tempo sem conversar, e confesso que estou sendo um grande idiota.Minha melhor amiga cansou de tentar me ligar também, e não sei se fico aliviado ou preocupado. Olivia nunca desiste.
Falando na minha melhor amiga, seu vídeo estava por todo canto ultimamente, ela sabia exatamente como mexer comigo, e aquela música.
Seguro o volante com mais força e acelero. Preciso dar um jeito de sair dessa friendzone terrível ou vou acabar enlouquecendo.
É muito ruim encarar seus próprios sentimentos. Aceitar essa verdade.
Parte do meu cérebro não quer acreditar na ironia disso tudo. Eu, Charles Leclerc, apaixonado pela minha melhor amiga, Olivia Horner, desde os meus 13 anos.
Pior ainda, com um plano idiota que tinha uma grande probabilidade de dar errado.
E eu não tinha nem sequer pensado na possibilidade da britânica retribuir meus sentimentos. Porque, vamos ser sinceros, não ando com muita sorte ultimamente. Mas estavam ali, todos os sinais e as luzes verdes que eu tanto desejava, depois daquele vídeoeu sabia que não estava ficando doido. Bem ali, eu precisava só agir. Mas antes precisava falar com minha mãe e pedir alguns muitos conselhos.
Eu e Liv estávamos entrando em um terreno muito perigoso e desconhecido, conhecíamos um ao outro como a palma da mão, mas como melhores amigos. Nunca ao menos tentamos sair da friendzone.
Primeiro que seu pai praticamente me odiava e a empurrou para Lando, um dos meus melhores amigos. Segundo que eu fielmente acreditava que não havia nenhuma mínima probabilidade de Olivia se interessar por mim.
Se eu realmente quero que isso dê certo, precisava fazer com que Olivia abrisse seus sentimentos para mim, e então poderia mostra-la o quanto estou falando sério quando digo que quero ir para a próxima fase.
Céus, eu quero zerar esse jogo todo.
O problema agora era que ela estava em Londres, bem longe de mim, já que eu decidi fugir e me esconder. Parabéns Charles, bem maduro.
Estaciono bem em frente a casa da minha mãe na hora que a porta se abre, como se tivesse sentido minha presença com aquele extinto de mãe. Desço do carro e corro em sua direção, prendendo-a em um abraço bem apertado, dona Pascale segura o meu rosto e reclama do quanto parece que não venho comendo direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemaré muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...