everything has change

6.7K 529 354
                                    

Janeiro 2023

All I knew
This morning when I woke
Is I know something now
Know something now I didn't before
And all I've seen
Since eighteen hours ago
Is hazel eyes and freckles and your smile
In the back of my mind making me feel like

All I knewThis morning when I wokeIs I know something nowKnow something now I didn't beforeAnd all I've seenSince eighteen hours agoIs hazel eyes and freckles and your smileIn the back of my mind making me feel like

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Você e Lando terminaram? – Minha voz sai por um fio, meus olhos encontrando os seus, procurando qualquer sinal de que ela estava brincando. Ela assente.

Será que isso é um sonho?

Ela só podia estar brincando. Mas não estava. Eu podia enxergar isso pela forma como seus ombros estavam tensos, os olhos que um dia brilharam vazios enquanto ela desviava o olhar para longe de mim.

Olivia terminou com Lando. Eu ainda não podia acreditar, não queria.

Era a primeira vez em anos que estávamos os dois solteiros ao mesmo tempo, os dois. Se isso não era o universo ao meu favor eu realmente não sabia, estava me segurando pra não surtar naquele momento e falar tudo o que eu sempre quis bem no seu rosto angelical.

– Faça as malas, Olivia. – Peço com carinho, e vejo sua expressão surpresa. Devia achar que eu ia perguntar o motivo do seu termino, mas não vou pressioná-la se ela não quiser falar.

– Você está louco? – Ela pergunta, confusa.

Chega de se esconder.

– Não vou deixar você se trancar nesse apartamento por mais um segundo sequer.

Observo Olivia lutar contra seus próprios instintos, e parte de mim dói por vê-la tão desamparada. Perdida.

– Você é minha melhor amiga. – Sinto minha voz falhar, mas não ligo em me mostrar vulnerável. – Por favor, faça as malas.

Ela balança a cabeça, concordando, ainda em um certo nível de transe.

Tão diferente, essa Olivia caminhando pelo apartamento como um fantasma.

A britânica para no meio do caminho, as mãos em um tique pela calça branca que ela escolheu, evidenciando seu nervosismo.

– Você... você não quer saber porquê? – Ela coloca uma parte do cabelo por trás dos ombros, e tenho um pequeno deja vu de quando nos conhecemos.

A mesma garota quieta e curiosa de 12 anos atrás.

– Sei que você vai me contar quando estiver pronta, fortuna. – Lhe ofereço um sorriso carinhoso, e aponto na direção do seu quarto, desesperado para tirá-la dali o mais rápido possível.

Observo atentamente enquanto ela caminha pelo corredor, e a acompanho, um ímã atraído por ela, sempre por ela.

Preciso confessar algo. Eu ouvi muito bem quando ela disse aquelas coisas há dois dias atrás. Nenhuma delas têm você como eu.

just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora