GP DE MIAMI
We say we're friends, but I'm catching you across the room
It makes no sense 'cause we're fighting over what we do
And there's no way that I'll end up being with you
But friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that waySão sete da manhã e eu quase não preguei meus olhos essa noite. Abaixo um pouco a cabeça, sentindo o shampoo de chocolate de Olivia fazendo cócegas no meu nariz. A morena está bem aconchegada no meu peito, onde simplesmente apagou noite passada, depois de dizer as palavras que me tiraram o sono.
É que eu gosto tanto de você, Perceval.
Eu sou um homem muito miserável nesse momento. Tenho uma linda mulher dormindo tranquilamente perto de mim. Mas mesmo assim, nunca esteve tão longe de ser a minha mulher. Por que, universo? Me diga por que?
Se antes eu tinha alguma dúvida, agora eu tenho mais que certeza que Olivia tem sim sentimentos por mim.
Ou foram só pensamentos bêbados falando mais alto.
Liv se remexe um pouco e eu seguro o fôlego, com medo de acorda-la, mas ela apenas me solta de seu aperto e vira para a direção contrária. Suspiro, e saio da cama com cuidado, verifico uma ultima vez para ter certeza de que está dormindo e saio de fininho para o meu quarto. Consigo respirar direito pela primeira vez, sozinho no espaço enorme.
Decido ir tomar um banho bem gelado, para ver se consigo despertar desse poço de sofrimento em que eu me meti. Deixo que a água gelada acalme meus músculos tensos, e tento não pensar em mais nada pelos próximos minutos. Saio do box e me enrolo em uma toalha, seco meus cabelos e volto para o quarto, escolho minha roupa e tento focar na corrida e apenas na corrida.
Olivia vai acordar com uma bela dor de cabeça hoje. Ela não é de beber muito, como devem ter percebido.
Tenho o cuidado de pedir para deixarem um copo de água com comprimidos para dor de cabeça no seu quarto, com um bilhete meu. Não posso me arriscar de vê-la agora.
Termino de me arrumar e verifico se peguei todas as minhas coisas, preciso colocar minha cabeça no lugar. Pego minhas chaves e saio do quarto, dando uma última olhada para a porta da minha melhor amiga, suspirando. Passo reto para o elevador e faço meu caminho até o paddock, encontrando logo na entrada meu melhor amigo, Pierre e Kika, sua namorada.
– E aí, cara. Lembrou que tem melhor amigo foi? – Ele pergunta assim que me vê.
Cumprimento Kika de longe, não nos falamos muito, mas a garota é legal e faz muito bem para meu amigo. Preciso lembrar de apresentar Olivia para ela.
Olivia. Não. Nada de pensar em Olivia pelas próximas horas.
– Sua mãe ainda não me mandou o cheque desse mês. – Brinco, e ele finge socar meu braço. Começamos a andar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fanficé muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...