GP DE MONACO | 01
And I want to tell you everything
The words I never got to say the first time around
And I remember everything
From when we were the children playing in this fairground
Wish I was there with you now
Eu estava pirando. Surtando. Enlouquecendo. Tudo ao mesmo tempo.
Minha ficha não caiu até agora.
No inicio achei que era um trote muito sem graça e cruel, e quase desliguei a ligação na cara da Taylor fucking Swift.
Ainda lembro da nossa conversa INTEIRA, não estou nem brincando. Ela disse que tinha escutado meu álbum novo, e visto alguns vídeos da minha apresentação na Red Bull e que tinha amado. Quase caí durinha no chão.
Ela me perguntou como estava minha agenda, dizendo que uma das atrações do pré show teve um imprevisto, e então me perguntou o que eu achava de participar no lugar deles. Eu obviamente aceitei, tentando parecer o mais profissional possível. Ela disse que estava ansiosa para me ver e que a equipe dela estaria mandando algumas informações e cronogramas para a minha. E foi isso.
Estou nas nuvens desde então. E ainda tem Charles. Urg, Charles Leclerc.
Charles me pediu para ir em um encontro com ele. E eu aceitei.
Já fazia quase uma semana desde o seu pedido, e quase não conseguimos nos falar direito porque minha agenda estava uma loucura de entrevistas, apresentações em programas de TV e podcasts. Eu tinha esquecido o quanto tudo ficava um caos quando você lançava algo novo. Mas era bom ver a aprovação das pessoas, os números de ouvintes subindo a cada dia, ainda mais quando Taylor anunciou minha participação especial no show desse final de semana.
Dizer que eu estou nervosa seria um eufemismo. Não sei o que mais tem me mantido acordada ultimamente, Taylor Swift ou Charles Leclerc. Talvez os dois. Deus, e se eu desmaiar no meio do palco? Nunca fiz algo tão grande assim.
Sem contar que a última vez em que eu estive em um palco de verdade as coisas não deram muito certo pra mim. E é um dos muitos motivos pelos quais meus amigos enchiam meu saco para fazer terapia. Estresse pós traumático era horrível. Alguns dias eram melhores que outros, no entanto.
Estou tentando pensar nesse final de semana como dias melhores.
Peguei meu antigo caderno de músicas, com muitas músicas bobas de quando eu era adolescente e composições inacabadas, uma me chamou atenção. Leio as primeiras estrofes, tentando me lembrar em que momento eu comecei a escrever aquilo.
I'm sorry if you blame me,
if I were you I wouldThought you'd see it coming,
but you never could
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fanfictioné muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...