Pov: Hoje em dia
Continuação...
Uma semana depois...
Bonnie on:
Estava cuidando de Sheila no quarto dela. Últimamente eu só vivia aqui, porque andei tendo algumas discussões com a Freya. Não falamos faz uma semana, e tudo por ela sempre estar protegendo o Klaus.
Penteio os cabelos na bruxinha. Ela era uma junção minha e da Freya, morena, cabelos castanhos e ondulados e olhos verdes. Ela é uma menina muito linda e educada, apesar de não gostar de socializar muito. Ela tem medo das pessoas...
-Quando você e a mamãe vão voltar a se falar? __pergunta e oprimo os lábios.
-Quando a mamãe se acalmar. Ela tá muito estressada por causa dos problemas __falo e ela balança a cabeça ficando em silêncio.
Suspiro parando de pentear os cabelos da mesma. Não gostava de ficar sem falar com a Freya, mas ultimamente a única coisa que ela tá pensando é no Klaus, a pessoa que destruiu a nossa família.
-Atrapalho? __a voz de Davina me faz a olhar.
-É, acho que atrapalho. Com licença __diz se virando pra sair.
-Não! Você não tá atrapalhando nada. É que eu tô pensando, só isso __falo e ela se vira.
-Ainda está brigada com a Freya? __pergunta e olho para Sheila.
-É... Sheila, vai brincar na sala vai __falo e a mesma não fala nada, se levanta e sai fechando a porta __eu e ela estamos passando por um momento difícil. Ela não aceita que o Klaus nos deixou e fica defendendo ele.
-Ela não tem culpa de defender ele. É o irmão dela, e os irmãos dela é prioridade, você sabe disso __diz se sentando na minha frente.
-Eu sou a esposa dela. Temos uma filha! Ela está atrás de uma pessoa que não quer saber da gente, e que aliás, tentou nos matar.
-Você tá sendo muito egoísta em falar isso, sabia? Sei que vocês têm uma filha juntas, mas o Klaus é irmão dela! __diz me encarando.
-Por que fala isso? Não era você que nem tava se importando com o Klaus? __pergunto e ela franze o cenho.
-O que? Quem te disse isso? Olha, Bonnie, eu não te devo explicações mas, eu vou te falar que eu tô sim me importando com o Klaus! Ele é o meu pai. Me preocupo e me culpo pelo o que aconteceu com ele. Ele perdeu a memória para me salvar, vocês têm que ver esse lado! __exclama se levantando.
Abaixo meu olhar.
-Ele se sacrificou só para me salvar e provar para o papai que ele é sim capaz de salvar alguém. Vocês não entendem que ele é mau por estar machucado, e não porque ele quer. Stefan é a prova que ele é bom... vocês são cegos em não ver isso __diz negando com a cabeça e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Tiểu thuyết Lịch sửKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...