70 capítulos

87 10 36
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação...

Stefan on: alguns dias depois...

-Eu já disse que não vou provar vestido nenhum! __escuto Hope gritar do andar de cima.

-Mas, Hope, a formatura é amanhã, você tem que provar pra ver se não precisa de nenhum ajuste __Nicolly insiste e suspiro.

-Formatura essa que não faz nenhum sentido se a minha melhor amiga não estiver pra dividir esse momento comigo!

Escuto a porta do quarto bater com força, o que faz eu, Lexi e Theo fecharmos os olhos.

Hope estava assim em negação desde o dia que Lisa foi embora. Eu já tentei conversar, mas ela sempre me evita e se tranca no quarto, estou preocupado.

-Ela fechou a porta na minha cara __Nicolly aparece incrédula.

-É, parece que alguém não vai se formar __Lexi diz esparramada no sofá, com os pés em cima do colo de Theo.

-Isso não é o de menos, ela tá em negação por causa da ida da Lisa __falo preocupado __tenho medo que ela não supere.

-É claro que ela vai superar. Depois ela acostuma __ela diz e suspiro.

Alguém bate na porta, olho para Nicolly que franze o cenho mas vai atender. Fico encarando a porta, esperando uma coisa pior. Acho que estou paranoico ultimamente.

Nic abre a porta e consigo visualizar Vinny. Lexi solta um bufo alto de reprovação como se estivesse esperando outra coisa.

-O que aconteceu? __pergunta dando passagem pra ele. Ele entra e olha ao redor.

Vejo sangue em sua camisa e me levanto.

-Cadê o Klaus?

-Ele saiu pra procurar alguma coisa sobre os vampiros. O que houve? __pergunto e ele limpa a garganta.

-Um vampiro tentou me matar quando eu estava dormindo __arregalo os olhos. Não estava esperando por isso __acho que ele pensou que eu era um lobisomem normal, não sei. A Sandy me ajudou quebrando o pescoço dele.

Noto seu pescoço também sujo numa linha. O vampiro tentou cortar a garganta dele...

-E o que fizeram com ele?

-Eu o amarrei dentro de um quarto velho que tem lá. Deixei a Sandy de olho nele pra vir chamar o Klaus, talvez ele possa interrogá-lo, acho que ele faz parte daquela linhagem __diz piscando pra mim para me fazer me tocar. Acinto.

-Ele não está, mas eu posso ir __falo e ela dá de ombros.

-Tá.

-Eu também vou __a tríbida aparece __não vou deixar meu pai ir sozinho.

-Certo. Pelo menos você é uma original, pode hipnotizar ele caso não fale nada __diz sem se importar.

-Vamos. Tomem conta da Hope __aviso ao lobo e à vampira que levanta a mão concordando.

Saímos de lá com velocidade de vampiro, logo chegamos no apartamento do Vinny e entramos.

-Por aqui __aponta e o seguimos.

Entramos numa sala pequena e escura, lá estava a filha do ruivo.

-O que ela tá fazendo aqui? __pergunta vindo em direção á morena que a ignora.

-Pode sair, Sandy. Obrigado __diz e ela sai bufando.

Vejo alguém sentado numa cadeira de costas. Me aproximo devagar e fico de frente com ele. O mesmo me olha com os olhos verdes e estreito os meus.

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora