Pov: Hoje em dia
Continuação
Kai on:
"Estava uma noite de chuva, eu e Kol estávamos no nosso quarto conversando sobre algumas coisas que estavam me fazendo mal.
-Eu não sei se vou ser um bom pai... O meu não me deu um ensinamento bom, tenho medo que eu seja assim __falo de cabeça baixa.
Ele me olha com preocupação e toca meu braço fazendo um carinho ali.
-Você vai ser um bom pai, Kai! Que se dane o Joshua! Ele foi um pai horrível, mas você vai ser melhor, muito diferente dele __diz e fungo __não chore, sabe que isso me faz mal.
-Não consigo, os hormônios não deixam. Preferiria mil vezes estar chorando cortando cebola do que por sentimentos __resmungo e ele ri baixo se sentando ao meu lado.
-Não finja que não tem um coração, porque tem um aí batendo cheio de preocupação __diz e o olho.
-Falou o cara mais amoroso do mundo __ironizo e ele ri baixando a cabeça.
-Sou amoroso só com você __retruca e reviro os olhos.
-E com o nosso filho? Vai ser amoroso com ele?
-Eu não sou o meu pai que não demonstrava amor por nós, não vou deixar essa criança sem amor __diz tocando meu abdômen.
Eu estava esperando um bebê, descobrimos a pouco tempo. Segundo Freya eu estava de dois meses...
-E se eu fracassar como pai? Se eu não ser tão responsável quanto o... Stefan? Ou o Elijah? __pergunto já entrando em desespero.
-Não precisamos ser responsáveis para sermos felizes, e para de se comparar com o Stefan e o Elijah! Lembre-se que tem o idiota do Damon e o meu irmão que são uns retardados mentais __diz e sorrio achando engraçado.
-Mas no nosso caso somos nós dois que são os retardados. Se o nosso filho puxar a gente o mundo vai acabar! __falo já imaginando as pessoas correndo desesperadas enquanto gritavam por socorro.
Ia ser interessante... mas que droga! Eu não tomo juízo mesmo, inferno!
Balanço a cabeça tentando espantar esses pensamentos e olho nos olhos de Kol que me encarava.
-Vamos ser os melhores pais, confia em mim __diz e acinto.
-Se eu confiar em você, tenho certeza que três cadaveres aparecerão na porta __falo e ele ri segurando meu rosto com uma mão me olhando com ternura.
-Isso se não aparecer a cidade toda morta aos seus pés, e tudo porque só uma pessoa te fez mal __inclino minha cabeça pro lado confuso __ai daquele que tocar em você. Eu sou capaz de colocar fogo nessa cidade por você, Kai...
Abro a boca surpreso. Ele faria mesmo isso por mim? Eu sou... tão especial assim pra ele?
-Que jeito mais psicopata de dizer que me ama __debocho e ele faz uma careta.
-É uma demonstração do meu amor por você, querido. Eu te amo __diz e sorrio largo.
-Também te amo __sussurro contra seus lábios que estavam perto dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Historical FictionKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...