Pov: Hoje em dia
Continuação...
Klaus on:
Já era tarde e meus irmãos estavam se arrumando para o baile. Tudo ficou pronto dentro de três dias. Estou orgulhoso.
Depois daquela briga civilizada entre mim e meus irmãos, tentamos conversar, mas não deu certo. Elijah tentou me convencer de muitas coisas, e a que mais me irrita é que ele insiste em dizer que eu tenho filhos. Eu sou um vampiro, droga! Tinha esquecido que Elijah era irritante.
Genevieve estava um pouco sumida da mansão, o que eu achei estranho. Me lembro bem que ela ficou assustada quando eu disse que soltaria meus irmãos.
-Nesse baile eu quero me divertir. Vou começar experimentando o sangue de cada pessoa __Kol diz e o encaro. Eu devia ter deixado ele no caixão, ele é um terrorista.
-Se machucar alguém vai se ver comigo, sabe disso não é? __Elijah diz em tom de aviso como se ele se importasse.
Elijah estava limpando os sapatos, ou melhor, um homem estava fazendo isso. Cada um estava se arrumando com uma pessoa hipnotizada. Rebekah estava arrumando o cabelo, Kol estava cortando o cabelo que havia crescido um pouco e Finn estava amarrando a gravata.
-Ah, Elijah, você não é meu pai __diz o desafiando.
-Mas sou o mais velho. Então se comporte.
Sorrio abaixando a cabeça voltando minha atenção para o desenho. Estava pintando olhos verdes, minha cor favorita no momento.
Se Stefan soubesse que estou fazendo isso tudo por ele... ele se sentiria especial, já que parece que é infeliz. Ele não merece... ele é muito puro para isso.
-Klaus está muito quieto. Esperava que ele estivesse implicando com o Elijah, não o Kol __Rebekah diz e meu sorriso some.
-Eu tenho mais o que fazer para perder tempo com o Elijah __falo e ele me encara. Dou de ombros.
-Se comportem. Hoje humanos e vampiros virão, quero que ajam como se fossem normais e não fossem animais selvagens __ele diz.
-Diz isso pro Nik. Vai que ele decide se transformar em cachorrinho quando ver uma certe pessoa __essa foi a gota d'água para mim me levantar a ir até Kol.
-Melhor calar a boca __falo em tom de ameaça.
-E como vai me calar? Quebrando os meus dentes? __provoca.
-Está na minha casa. Eu quero respeito __falo o encarando.
-Então por que não vamos lá pra fora e resolvemos isso? Garanto que eu ainda te dou uma bela surra para parar de ser tão babaca.
Escuto Finn rir e minha vontade é de matar todos aqui.
-Parem agora. Se quiserem eu cancelo esse baile e vocês se matam a vontade, mas se brigarem no baile eu dou um jeito nos dois __Elijah diz sério e nos afastamos.
-Deixa eles, Elijah. São criancinhas que precisam descarregar a raiva em alguma coisa __Rebekah diz e fecho os olhos me controlando.
Eu tenho que ter paciência com eles, se não vou fazer uma desgraça.
♟⌚
Nicolly on:
-Ah eu estou tão nervosa! Vou reencontrar meu irmão! __falo andando de um lado e de outro.
-E ainda correndo risco de morrer __minha mãe fala e a olho fazendo uma careta.
Ninguém acreditou, mas ela pediu perdão por tudo que fez. Acho que com a morte do prefeito fez ela se sentir um pouco culpada e pensar no que fez. Mas eu nunca vou perdoar o que ela fez comigo... aquilo foi imperdoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Historical FictionKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...