Pov: Hoje em dia
Continuação...
Greta on:
-Sejam bem-vindos sempre! __exclamo para o casalzinho de aberrações que acabaram de sair.
Meu ódio por esses dois é tão grande que eu não consigo descrever. Dois monstros, procriadores de outros monstros piores que eles. Tenho que dar um jeito rápido neles, mas antes tenho que pegar algumas coisas...
Limpo o balcão lembrando do que eles conversavam. Pensei que o híbrido tinha me reconhecido, mas acho que não. Ele já tinha me atacado como uma besta que é.
Tenho meus motivos para odiá-lo. Mas o ódio pelo vampiro é pelo fato dele ter procriado duas crianças que são assassinas. Nenhum vampiro era para ter esse dom, principalmente dois monstros como Klaus Mikaelson e Stefan Salvatore. Os dois têm seus próprios demônios, e quando tiveram os filhos, só repassou isso para eles.
-Roman! __chamo pelo meu filho.
A porta do restaurante se abre e olho vendo uma mulher morena.
-Eva. Alguma notícia sobre o que acontece lá fora? __pergunto e ela me olha.
Não posso chamá-la de aliada, mas ela me ajuda bastante no assunto de saber das coisas e me contar tudo.
-Apenas o essencial __diz se aproximando.
-Diga. Quero saber tudo.
-Descobri quem é o outro clã que é guardião do osso de Inadú __diz se sentando na minha frente e a olho interessada.
-Quem? Fale! Eu preciso saber onde está os dois últimos ossos que faltam para reviver o corpo dela __falo apressada.
-Os Riley. A família de lobisomens que reviveu há um tempo. Eles estão com o osso, específicamente, Vinny Riley.
Tento lembrar quem é, e quando me chega na mente, travo o maxilar.
-Qual parte?
-O crânio. Eles ficaram com o mais importante por serem descendentes Labonair.
-E a outra parte? Precisamos de duas partes! __exclamo batendo na mesa, mas ela nem se mexe.
-Eu não faço a mínima ideia de onde está __rosno de raiva __se preocupe apenas em achar o crânio. É a parte mais importante do corpo. Mas acho que vai ser um pouco difícil...
-Mãe? O que tá acontecendo? __Roman interrompe a bruxa e o olho.
-Cale a boca e escute. Venha __o chamo e ele vem encolhido __continue, Eva.
-O garoto Riley, na verdade, é um Mikaelson. Filho de Mikael com uma lobisomem __a olho com desinteresse.
-O que isso interfere de matá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Tiểu thuyết Lịch sửKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...