Pov: Hoje em dia
Continuação...
Davina on: algumas semanas depois...
-Pra onde vamos primeiro? __pergunto para Freya que dirigia o carro.
-Para a casa dos meus irmãos, é claro.
-As crianças devem ter crescido tanto... __falo e Bonnie concorda.
Tínhamos feito a viagem do fim de semana. Viemos para Mystic falls rever os nossos amigos. As únicas que veio foram eu, Freya, Bonnie e Iara. Nicolly não pôde vir pois hoje era lua cheia e ela não queria se transformar aqui.
-Será que elas estão iguais aos pais? __a híbrida pergunta.
-A julgar por Theo e Hope, com certeza.
Olho para Iara que estava tensa, ela parecia encomodada.
-O que foi, Iara? Tá se sentindo mal? __pergunto e ela me olha
-Eu não sei... Faz uns dias que eu estou assim, mas hoje parece que está pior.
-Deve ser a ligação com minha sobrinha. Ela também anda mal esses dias, você é ligada á ela, sente tudo que ela sentir __Freya explica e ela fica pensativa.
-Minha ligação com essa garota é muito estranha...
-Bom, chegamos __olho para a janela e vejo a mansão dos Mikaelson.
Descemos do carro e nem me surpreendo quando vejo Damon em baixo de uma árvore sentado numa mesa com as pernas pra cima. Ele ao nos ver dá um tchauzinho nos encarando.
-Olha quem apareceu. Que surpresa mais agradável __diz com sarcasmo.
-Quanto tempo, Damon! __Bonnie exclama correndo até ele. Ela o abraça fazendo ele quase cair da cadeira.
-Bon bon! Senti sua falta __diz sem ar __olha pra você, não envelheceu nada.
Ela sorri e nos aproximamos.
-Olha a bruxinha aí.
-Olá, Damon __reviro os olhos sorrindo.
-O que traz vocês aqui em Mystic falls? Não me diga que meu irmão finalmente largou aquele híbrido __ele levanta interessado.
-Ao contrário, eles casaram. Estão em lua de mel, voltam daqui há 3 dias __a informação parece abalar o vampiro.
-Onde... onde eles estão? __pergunta abalado.
-Chicago. Sabe onde é?
-É a cidade que eles se conheceram __diz sem olhá-la.
-Por que tá assim tão triste? Não vai ficar feliz pelo seu irmão? __pergunto e ele me olha.
-Me desculpe, mas eu não consigo. Ele foi embora e não deu mais notícia alguma! Não ia matar ninguém se ele ao menos ligasse uma vez na semana pra saber como estávamos __exclama e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Tarihi KurguKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...