59 capítulos

95 8 42
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação...

Hope on:

-Eu não acredito que o papai aceitou a ajuda dele, Lisa! Logo ele __eu exclamava com a cabeça deitada em suas pernas.

-Seu avô disse que ele mudou, talvez seja verdade __diz enquanto penteava meus cabelos. A olho.

-Ele estava me enganando não faz nem 3 semanas! Mentindo na minha cara só pra me manter perto dele para eu ficar do lado dele caso algo acontecesse __falo e ela respira fundo __parece que vocês esquecem rápido.

-O problema não é esse, Hope! O Henri- digo, o Vinny, vai ajudar os seus tios, ele também é seu tio. Ele de algum jeito tá querendo se desculpar pelo o que fez __diz e a olho incrédula.

-Tá defendendo ele?

-Eu não estou defendendo ninguém. Mas sua paranoia exagerada tá me fazendo pensar que ele é a fera e a gente as belas __diz e me sento a encarando.

-Tá me chamando de paranoica? __ela bufa e solta a escova.

-Você não devia ter tanta raiva assim de um híbrido que é da sua linhagem. Ou não pensou se ele não fosse ele estaria aqui para ajudar? Estaríamos perdidos! A vadia da bruxa já teria matado todos nós __diz séria.

-Eu não ligo dessa coisa de linhagem. Pra mim é apenas vampiros de sorte.

-Seu pai não te falou que é da sua linhagem uma vez? Ele morreu pra você viver, e o seu sangue o salvou __diz e abaixo a cabeça.

Ela segura minha mão e a aperta.

-Não pensa na possibilidade de acontecer uma coisa como aconteceu com a sua família, nunca vai acontecer com o Stefan, a Iara, o seu avô ou a Cami porque eles são da sua linhagem? Você é imortal, nada pode te parar.

-Isso não importa se o meu pai continuar morto e meu outro pai sofra com isso.

-Por isso Vinny está aqui, para ajudar a todos __a olho sentindo uma tristeza se instalar no meu peito __dê uma chance pra ele, ele é sua família.

-Família não faz o que ele fez.

-Ah, já chega __ela levanta bufando __vamos descer e ver se já resolveram. Você já tá me fazendo ficar depressiva.

Levanto e ela puxa minha mão.

Estava bastante chateada por todas essas coisas que vinham acontecendo. E uma coisa que eu nunca vou perdoar é o papai ter pedido ajuda para alguém que matou o meu pai.

Chegamos no pátio e vejo Vinny conversando com papai. Só de vê-lo já me dá uma vontade imensa de arremessá-lo na parede.

-E então? Descobriu alguma coisa? __papai pergunta.

Olho para o sofá e vejo Theo dormindo no ombro de vovô e Liam escorado nele também dormindo. Deve ser muito tarde.

-Uma bruxa petulante me falou algumas coisas que podemos fazer, mas não é de certeza que vai funcionar __diz simples indo sentar ao lado de Liam, o que fez Camille ficar atenta.

-O que ela disse? __pergunto e ele nem se quer me olha.

-Precisamos das cinzas dos originais, velas, ervas, fogo e um tipo de elixir para que todos que vão reviver bebam, para garantir que apenas esses voltem e não o sobrenatural todo __diz olhando para trás, para o papai.

-Que tipo de elixir? __pergunta se aproximando.

-Ela disse que tinha que conter ervas, água e sangue de um dos originais __diz e todos olham pra ele.

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora