Pov: Hoje em dia
Continuação...
Elena on:
Todos estávamos tristes, tinha se instalado uma névoa de tristeza e mágoa em Mystic falls. Ninguém queria fazer nada, ninguém estava mais trabalhando. Caroline até pensou em fechar a escola, mas isso não seria justo para as pessoas que moravam lá.
As crianças não sabiam de nada, que... O Stefan morreu. Decidimos não contar, eles não lembravam dele e nem dos outros, então não vimos necessidade nisso.
-Acho que vou para outra cidade. Está muito perigoso e o nosso filho corre risco de morrer aqui __Tyler diz e o olho.
-Perigoso por quê?
-A Hope desligou a humanidade __responde e olho para Caroline assustada.
-A Hope do Futuro? __ela pergunta e ele acente.
-Se ela desligou e acontecer a mesma coisa que aconteceu no futuro? Como ela matar todos nós? Eu não posso permitir.
-Mas...
-Eu não queria ir e deixar a minha irmã, mas para proteger o meu filho, eu faço __Jeremy diz e abaixo o olhar __temos que ir, Elena. Vai ser melhor assim.
-Mas e se ela não vir? Vocês podem ficar com o meu sobrinho aqui __falo segurando a mão do meu irmão.
-Não, Elena. Vai ser melhor assim. E não é como se a gente fosse embora pra sempre. Nós voltaremos.
Respiro fundo abaixando a cabeça.
-Está bem. Façam o que acharem certo. Mas eu vou ficar com saudade __falo e eles sorriem.
-Não se preocupa, Elena. Vamos ficar bem __afirma olhando para o namorado que sorri __eu também vou sentir falta de vocês e das minhas sobrinhas.
Oprimo os lábios acentindo. Talvez isso seja o certo, eles saírem daqui, porque parece que uma maldição acabou de cair em cima de todos nós...
Vinny on:
Me viro na cama. Estava um calor infernal essa noite.
Sinto um cheiro estranho entrar nas minhas narinas, franzo o cenho.
-Pai! __ouço alguém me chamando e forço os meus olhos a se abrirem __papai! Tá pegando fogo!
Abro meus olhos rapidamente e me sento na cama. Olho ao redor, estava tudo pegando fogo...
Levanto na cama procurando por Sandy.
-Sandy!
-Aqui! __ela aparece de um lado do apartamento __papai, a gente vai morrer!
Olho pra janela, vou até ela e a abro.
-Vem! __a chamo. Ela corre até mim, a seguro e uso a velocidade de vampiro para sair mais rápido.
Caímos na calçada. Sandy começa a tossir por causa da fumaça, toco suas costas e olho para o prédio pegando fogo por inteiro.
-Ai não...
-Nossa, que sorte que você saiu __paraliso ao ouvir essa voz.
Hope...
Me viro pra ela a vendo ali mesmo. Arregalo os olhos surpreso.
-Como? Colocamos a adaga em você __exclamo e ela sorri.
-Eu sou uma tríbida, a adaga com o pó do Carvalho branco não funciona em mim __diz se exibindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Ficção HistóricaKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...