56 capítulos

74 11 56
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação...

Stefan on:

Eu e Enzo andávamos apressados indo em direção ao prédio que Vinny estava. Freya fez o feitiço de localização com o meu sangue, e deu que a Hope estava aqui.

De repente sinto uma dor no meu peito me fazendo parar. Coloco a mão no local tentando não cair pela dor imensa.

-Stefan? O que foi? Vamos __Enzo diz voltando, mas me vendo ofegante, se preocupa __o que houve?

-Klaus...

-O quê?

-O Klaus tá em perigo! __exclamo e corro para a outra direção.

-Stefan, volta aqui! __escuto ele gritar, mas meu coração dizia para continuar, e é isso que eu vou fazer.

Corro até a praça que ficava há algumas quadras do quartel.

O mundo girava ao meu redor. Sentia meu coração acelerar a cada passo que eu dava, estava com medo de encontrar algo que não quero.

Ao longe, vejo algo pegando fogo no chão. Paraliso ao ver que era um corpo.

-Stefan! __Enzo aparece do meu lado, ele ia brigar, mas ao ver o que eu estava vendo para __o que é aquilo?

-Não... __sussurro andando até o corpo. Olho para a mão do mesmo, vendo o anel noivado do Klaus __não!

Quando ia me aproximar mais, Enzo me segura me impedindo que me aproxime e me queime, mas eu não tava nem aí pra isso.

-Klaus! __grito sentindo lágrimas querendo sair. Não pode ser, ele não pode estar morto.

Um tempo se passa e o fogo já tinha apagado. Corro empurrando o vampiro. Me ajoelho ao lado do corpo chorando.

-Nik... não me deixa... por favor __falo entre o choro. Ele já tinha virado cinzas

Ele não pode ter morrido... Isso não pode ser real, eu tenho que estar dormindo, ele não pode ir...

-Stefan... __ouço a voz de Enzo e me viro devagar pra ele.

Vejo ele cair de joelhos ficando cheio de veias. Arregalo os olhos.

-Enzo! __corro até ele, mas ele já tinha caído __não. Enzo acorda!

Ele estava morto... Klaus morreu, o que significa que...

-Damon... __todos vão morrer. Os vampiros todos vão morrer!

Hope on:

Ouço alguém me chamar alto. Abro os olhos devagar, me acostumando com a claridade. Fico meio confusa, eu dormi...

-Acorda logo! __me assusto e sento na cama.

-Sandy? __me surpreendo ao vê-la chorar __o que foi?

-Cadê o papai? Pra onde ele foi sua idiota!

A lâmpada do abajur ao meu lado quebra, o que me assusta. Olho para ela.

-Você é uma bruxa? __ela fica sem reação por um tempo, mas logo volta a falar.

-Cadê o meu pai? Por que ele não me atende?

-Eu não conheço o seu pai, Sandy. Pergunta pro Henry __falo confusa, olhando ao redor. Ele não estava.

-Você é muito burra, sabia? __volto a olhá-la __ele não se chama Henry. O nome dele é Vinny e é o meu pai!

Fico sem reação, não acreditando no que a outra disse. Vinny?

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora