Pov: Hoje em dia
Continuação...
10 anos depois... 04/04/2030
Stefan Salvatore:
10 anos haviam se passado... ainda morávamos em Nova Orleans, na casa da plantação pelo mesmo motivo. Digamos que eu ainda não tinha coragem de voltar pra casa. O que quer dizer que eu perdi o contato com todos.
No fundo ainda sinto falta deles. Todos daquela cidade são minha família... mas era vir ou eu perderia ela.
Bom, todos estávamos bem, Davina se casou com Enzo faz uns 8 anos e foram morar na cidade, mas sempre vêm para nos visitar. Os híbridos continuam trabalhando com a gente, o que deixou eles de cabelo em pé. Digamos que os meninos não eram muito... comportados.
Freya continuava morando com a gente, ela ajudou bastante a minha filha... Sheila também estava precisando de ajuda, e o que parece, é que ela precisa mais de atenção.
Ansel e Klaus estavam mais juntos, e me surpreendi bastante da primeira vez que ouvi Klaus chamá-lo de pai. Depois de tantos anos... Éramos a tipica família feliz... mesmo que todos no fundo tenham um vazio no coração.
Mas não me arrependo de nada que eu fiz nesses últimos anos. Principalmente de ter aceitado o pedido de casamento do Klaus. E bom, só fomos casar esse ano, pois queria esperar para me acostumar com a nova ideia que vou me casar com o híbrido original e viver em novo lugar. E ele esperou pacientemente...
"Há 5 meses atrás...
-Stefan, fica quieto! __Bonnie briga com o mesmo que estava se mexendo ansiosamente.
-Como vou ficar quieto se eu estou prestes a casar, Bonnie! __diz alto mostrando o quanto estava preocupado.
-Eu sei que você está ansioso para casar com aquele híbrido louco, mas se não ficar parado eu vou espetar esse alfinete no seu olho __a bruxa ameaça e ele rapidamente fica imóvel __obrigada.
Ela mais uma vez, tenta colocar o alfinete que continha uma rosa no esmoquin acinzentado do vampiro, a morena sorri largamente após conseguir.
Freya, Nicolly e Hope apenas observavam a cena rindo.
-Estou pronto? __pergunta ainda sem se mexer.
-Está mais do que pronto, papai. Pai Klaus vai babar por você quando te ver __Hope diz se levantando.
Stefan vai até ela e a abraça.
-Obrigado. Obrigado a todas vocês por estarem aqui me ajudando. Não sabem como eu estou nervoso.
-Ah a gente sabe sim __Freya diz rindo __está ótimo, Stefan. Nada vai dar errado.
-Espero que sim... Bom, onde está o Théo? Eu não o vi desde que vocês me arrastaram pra cá __diz indo até o espelho.
-Aquele esquisito saiu de novo. Se eu fosse o senhor colocaria ele de castigo __Hope diz querendo encrencar o irmão.
-Não fale assim do seu irmão, Hope. E, acho que vou ter uma conversa séria com ele por causa desses sumiços __diz se virando com uma expressão preocupada, então Bonnie, para não deixar nenhum clima ruim no ar, se aproxima pulando.
-Se anima! Você vai casar! E ainda vai passar a lua de mel no seu lugar favorito __diz e ele volta a sorrir.
-Tem razão... não posso ficar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Historical FictionKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...