Pov: Hoje em dia
Continuação...
Hope on:
Desvio do soco que o treinador ia me acertar e tento avançar, mas ele também desvia com mais agilidade que a minha.
-Use as suas habilidades de lobo __aconselha.
-Mas eu tô usando. Foi pra isso que o papai te pediu pra me treinar, né? __pergunto já um pouco sem paciência. Nada dos meus golpes estavam funcionando nele, isso me deixa frustrada.
-Mas não parece. Sua força e agilidade deviam estar aumentadas __Michael diz colocando as mãos na cintura.
-E o que você sugere? __pergunto suspirando.
-Que você está com medo de me machucar __diz e desvio o olhar __vamos lá, Stefan disse que você não usa da agressividade para algumas coisas, apenas quando está com raiva. Isso deve ser um problema.
-Por quê?
-Quando você estiver em perigo você vai sentir medo, isso não é uma boa estratégia __diz me fazendo ficar pensativa __caso alguém te ataque e quebre seu braço, o você faria?
-Gritar? Talvez __falo óbvio e ele revira os olhos.
Sou surpreendida quando ele tenta me acertar um soco, e como reflexo me esquivei pra trás e chutei sua barriga.
-Isso é o que você deveria fazer __diz colocando a mão na barriga __agora me dá um soco.
-Eu acho melhor não...
-Então toda vez que você for lutar vai usar mágia? E se não der tempo para usá-la e acabarem quebrando o seu pescoço?
-Eu...
-Vamos. Me ataque. Não se preocupe se eu vou me machucar, vai curar __diz firme e fico um pouco roceosa __você é filha dos vampiros mais poderosos da história. Faça jus ao seu sobrenome.
Respiro fundo e acinto.
-Agora me ataca com tudo que você tiver __diz sorrindo orgulhoso e me preparo.
Lembro de alguns golpes que aprendi no acampamento com o Vinny. Bom, pelo menos uma coisa prestativa ele fez por mim naquele lugar.
Eu estava treinando com o meu treinador da escola faz um mês e meio. O papai achou bom eu me exercitar um pouco para controlar meu lado lobo, e como o Michael é um, ele achou uma boa ideia.
Tento acertar um soco nele que desvia sem esforço algum se inclinando pra trás. Bufo.
Acho que eu vou demorar um pouquinho...
Lisa on:
Desço do meu carro após parar na frente do Quartel. Vim visitar a Hope, queria chamar ela para se transformar hoje em um lugar bem grande, pra gente fazer um piquenique quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Ficción históricaKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...