14 capítulos

159 15 114
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação...

Duas semanas depois...

Stefan on:

"-Ei! Pare! Faz cócegas! __solto gargalhadas me remexendo na cama para ele parar.

Ele continua fazendo sua trilha de beijos pelo meu corpo por de baixo do cobertor branco.

Deixo minha cabeça cair pra trás quando ele começa a beijar meu peito que por algum motivo estava sensível.

Quando finalmente ele para, vejo ele sair de baixo da coberta e me olhar.

-O que foi olhos verdes? Ficou calado de repente __diz com seu maldito sorriso que me faz cair de joelhos por ele.

-Não faz isso comigo. Já não bastou o que fez comigo noite passada em que estávamos tomando banho na banheira enquanto fazíamos amor? __pergunto ajeitando seus cabelos bagunçados. Seus olhos logo olham meu pescoço, colocando a mão em seguida.

-Não queria te machucar. Você sabe __pede baixo se sentindo culpado __mas não pude me segurar, meu instinto disse para te morder e eu não consegui parar __diz voltando a me olhar.

-Não se preocupe, Klaus. Foi só uma mordida sem importância, nem me machucou __sorrio pequeno e ele se ajeita entre as minhas pernas.

-Machucou sim. Você gritou de dor __insiste e reviro os olhos.

-Talvez porque eu estava com você atrás de mim enquanto você estava dando aquelas estocadas violentas __falo com tédio e ele sorri abaixando a cabeça.

-Vou cuidar de você, Love __meu corpo arrepia inteiro e ele coloca o rosto no meu pescoço para sentir meu cheiro.

Estávamos no meu quarto, era dia, mas pelo o que eu percebi, não tão dia assim. O galo ainda nem tinha cantado. Pelo o que eu me lembro da noite passada, eu acompanhei o Nik até o quarto dele depois dele se divertir com o meu pai, transamos na banheira, e Klaus me mordeu. Quando saí do quarto dele era de madrugada, meu pai e meu irmão já tinham ido dormir, enquanto eu estava com o Lord Britânico, amigo do meu pai, Klaus Mikaelson.

Não demorou muito tempo, Klaus chegou no meu quarto e se enfiou por de baixo das minhas cobertas e começou a me fazer cócegas. Agora estamos aqui, esperando chegar a hora para nos levantar.

-Fala alguma coisa bonita pra mim? __pergunto e ele para de cheirar meu pescoço para me olhar.

-Claro! Posso falar de você o dia todo se quiser __diz e riu dando um soquinho em seu braço o fazendo rir.

-Isso não, quero que recite um poema. De agora __falo e ele para de rir para pensar.

-Tá __ele dá uma pausa lambendo os lábios voltando a me encarar __Um dia eu voltarei, sei que você estará aqui esperando por mim, mas não vou poder ser seu príncipe encantado. Você estará com uma nova vida, novos sonhos, esquecerá de mim em algum tempo, mas eu vou te amar pra sempre. Pode se passar anos, eu nunca esquecerei de seus olhos lindos e seu sorriso angelical __ele diz me deixando maravilhado.

-Nossa... Nik... Eu- __me interrompo ao perceber o que ele havia dizido __o que quer dizer com "um dia eu voltarei"? Você vai embora? Klaus, você disse que- __começo a ficar nervoso. Ele não pode ir...

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora