34 capítulos

146 14 47
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação...

Genevieve on:

Eu estava ficando louca. Mas tão louca, que apareci em Mystic falls. Eu não sei porquê, mas minha consciência estava me mandando ir pra lá.

Bato na porta da casa da garota e espero ela abrir, e quando ela abre, dou de cara com ela.

-Tá fazendo o que aqui? __pergunta me encarando.

-Eu não sei. Mas eu preciso da sua ajuda __falo e ela me olha confusa __por favor, Nicolly, eu estou morrendo.

-E isso é problema meu? Você sequestrou o meu irmão e ainda quer a minha ajuda? Quem você pensa que é? __diz com raiva.

-É. Quem você pensa que é? __Brigitte aparece atrás da loira. A olho assustada __diga logo o que você fez. O que aconteceu. Sinta o peso da culpa.

-Não! __grito chorando.

-Não o quê? __pergunta me encarando confusa.

-Vamos lá, Genevieve. Diga a ela o que aconteceu com o antigo esposo dela.

-Ele não é esposo dela! Ele é meu!

-Só pode ser brincadeira __a caçadora diz se virando enquanto ria.

-Só pode ser brincadeira __a caçadora diz se virando enquanto ria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Do que você tá falando sua maluca?

-Diga que ele morreu. Que ela está livre da dor de carregar o peso que foi conviver com aquele lixo __continua.

-Ele não era mau! Ele estava machucado e precisava de alguém para cuidar dele! Eu cuidei dele até a morte dele __exclamo com raiva olhando para Brigitte __Vinny morreu me amando. E eu também amo ele!

-O Vinny está morto? __a loira pergunta e a olho.

-Sim. Ele morreu. E eu também vou. Eu vou estar perto dele __sorrio e ela me olha em choque __ele me ama. E aposto que quando ele me ver vai ficar feliz. Ele me ama porque eu dei tudo que você não deu.

-Você é maluca __diz passando por mim __por isso ele sumiu... ele está morto.

-Sim. E não adianta chorar. Quem ele amava era eu. Eu era a mulher da vida dele __falo e ela me olha.

-Eu não dou a mínima pra isso. Que bom que ele te amou. Pelo menos isso significa que ele teve um coração e foi capaz de amar alguém.

-Ele nos ama. Somos as mulheres da vida dele. E eu não estou falando de você __sorrio e ela me olha confusa __é melhor eu ir. Já causei muito.

Desço as escadas com ela ainda me encarando. Essa vadia, ela nunca teve o amor do Vinny.

-Você é tão patética __Brigitte diz ao meu lado e fecho os olhos __tudo isso por um homem escroto. Isso é por que ele era bonito ou era bom de cama?

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora