23 capítulos

169 17 89
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação

Stefan on:

-Eu não vou deixar você entrar, Klaus. Sai dessa __falo já sem paciência. Ele ainda continuava insistindo em entrar, e é óbvio que eu não vou deixar.

Ele faz uma cara parecendo estar chateado. Até parece que se importa.

-Eu quero as crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu quero as crianças. Não vou descansar até tê-las __diz ficando sério enquanto me encarava.

-O que quer com elas? __Davina se põe ao meu lado. Fecho os olhos sentindo minha barriga dar uma pontada.

-Quero matá-las. Especialmente a Hope, já que ela aparentemente é mais poderosa que eu. Não vou permitir que ela viva __ele diz me encarando.

Eu não acredito que ele sabe...

-Não vai rolar! Você não vai pegar os meus irmãos. Eu não vou permitir __Davina exclama e fecha a porta.

-Tenho a leve impressão que você não devia ter feito isso __Damon diz preocupado.

-Não se preocupa. Ele não vai conseguir entrar, a casa tá no nome da Nic, não tem como ele entrar __falo olhando pela janela não vendo o híbrido.

-Liga para a Hayley e avisa que eles estão em perigo __Damon diz para Davina e vem até mim __que ótimo. Ele não pode entrar mas pode tacar fogo nessa casa com a gente dentro. Que legal, Stefan __diz parecendo desesperado olhando pela janela.

-Ela não quer atender __Davina diz mas nem presto atenção direito, estava vendo Klaus andando na frente da casa com algo na mão.

-O que ele tá fazendo? __e é nesse momento que ele joga o objeto da mão na direção da janela que a gente estava.

-Abaixa! __Damon grita praticamente me puxando pro chão junto de Davina __o que esse louco tá fazendo?!

O desespero começa a tomar conta de mim. Ele não vai descansar até nos matar...

Ansel on:

A dor que eu sinto nesse momento é a pior das dores. Minha mulher... ela morreu. Sei que ela não era uma boa pessoa e que não fez coisas boas no passado, mas eu ainda a amava.

A coisa que é mais inacreditável é que foi Klaus quem a matou. Meu próprio filho. Eu não consigo asimilar tudo, agora o que eu quero é a minha esposa.

Passo a mão em seus cabelos. Estava chorando como nunca, para alguém como eu que nunca foi de chorar, acho que esse momento resolve. Nicolly estava chorando abraçada a Jackson. Ela estava inconsolável...

-Ah Erika... eu te amo tanto __fala com a voz cortada.

Sinto uma presença do meu lado, mas não tenho forças para olhar quem é. A pessoa toca meu ombro.

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora