Pov: Hoje em dia
Continuação...
3 semanas depois...
Hope on:
Eu já estava morrendo de tédio nesse lugar. Não tinha quase nada para fazer, e mesmo assim, os garotos achavam algum jeito de se divertirem.
Suspiro e coloco minhas pernas em cima de Lisa que estava fazendo uma trança em seu cabelo, e apoio minha cabeça no ombro de Henry.
Eu não sei ainda o que éramos, bom, a gente se beijava às vezes, ele me fazia rir, me elogiava, me irritava, eu brigava com ele, mas... ainda não era nada concreto. Eu não sabia o que ele pretendia comigo. Será que um dia ele vai me pedir em namoro e parar de me tratar como se fosse sua ficante do acampamento?
Estávamos num sofá que colocamos no lado de fora da casa. Eu observava os garotos prepararem algo que eu não fazia ideia do que era.
-Que droga __a loira resmunga __meus braços doem. Faz a trança do outro lado, Hope? __pergunta fazendo um bico.
A olho com um pouco de preguiça.
-Por que não deixou pra fazer isso depois? __pergunto me sentando fazendo o ruivo tirar o braço de cima de mim. Ele estava concentrado nos meninos.
-Porque eu quero sair do tédio __ela dá de ombros e sorrio negando __vai, por favor...
Me levanto e ela sorri vitoriosa.
-Deixa eu ficar no seu lado __falo e ela se afasta ficando do lado de Henry que agora notou que eu saí.
Subo no sofá ficando de joelhos nele. O lobo me olha confuso e sorrio separando as mexas do cabelo da loira.
-Eu só queria internet para mandar mensagem para a minha mãe. Ela deve estar preocupada __diz olhando o celular.
-Acho que o Jackson e o Alex já falaram pra ela, relaxa __falo trançando seu cabelo e pegando mais um pouco para fazer uma trança boxeadora. Papai que me ensinou fazer desde criança.
-Quem é... Jackson e Alex? __Henry pergunta e o olho, mas logo volto minha atenção para o cabelo.
-Eles trabalham para o meu pai. Mas também seguem as ordens do papai __explico e escuto ele resmungar "hum".
-E eles também são melhores amigos do Stefan, não esqueça disso __Lisa completa e acinto mesmo que ela não veja.
-Por que eles trabalham pro seu pai?
-Para proteger a gente e a cidade de qualquer perigo. Eles são híbridos treinados para nos proteger, a propósito, eles estão do outro lado da barreira, aposto que estão bolando um plano para entrar. Eles têm medo do papai fazer algo com eles __falo me sentando nas pantorrillas após terminar em cima __vira o rosto pra lá, tô quase acabando.
Ela vira para o ruivo ainda olhando o celular. Olho para ele e o vejo olhá-la com um pouco de desconfiança, depois olhando pra frente. Franzo o cenho por sua atitude e continuo fazendo a trança.
-Celular velho __Lisa diz dando algumas tapas no celular, me seguro para não rir. Ela tem esse celular desde... desde que eu conheci ela, tecnicamente. Se contar as vezes que ela já derrubou ele no chão é assustador.
-Por que não compra outro então? __ouço ele perguntar sem se importar.
-Porque vai fazer 2 meses que eu estou presa nesse lugar. E também, porque eu não quero __diz sendo ignorante e reviro os olhos.
Procuro o elástico para prender o cabelo dela após terminar de fazer a trança. Acho o mesmo na sua perna e o pego.
-Não precisa ser grossa. Eu só fiz uma pergunta __rebate. Tenho a leve impressão que eles não se gostam. Ela não responde nada e continua balançando o celular como se ele fosse funcionar com um pase de mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Historical FictionKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...