71 capítulos

70 8 38
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação...

Hope on:

-Olha aquilo __aponto pra fonte de chocolate maravilhada.

-A Lexi ia adorar isso __papai diz soltando uma risada.

-A minha irmãzinha?

-Ela mesma.

-Viciada em chocolate? Que demais __comemoro. Eu também gostava de chocolate, mas não tanto como gosto de morangos.

-Você devia ver, quase todos os dias ela pedia bolo de chocolate. Que bom que ela é uma criança sobrenatural e não fica doente.

-Que espécie ela é?

-A Hope disse que ela é metade bruxa e metade lobo. Parece que as genes do seu pai são mais fortes que qualquer coisa __ele ri olhando ao redor.

Rio também vendo a decoração. Tinha flores brancas e cortinas azuis por toda parte, estava lindo, era tudo na quadra da escola, onde jogamos basquete.

-Aquele ali é o treinador? __pergunto apontando pro mesmo que já estava pronto e de terno bebendo alguma coisa.

-Aquele ali é o treinador? __pergunto apontando pro mesmo que já estava pronto e de terno bebendo alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É ele sim. Vamos falar com ele para irmos, falta 2 horas pra começar e a gente precisa pegar o seu vestido __diz e acinto o acompanhando __Michael?

O citado se vira um pouco surpreso por estar nos vendo ali, mas logo coloca um  sorriso gentil no rosto.

-Stefan! Hope __ele me cumprimenta e sorrio __o que fazem aqui? Falta menos de duas horas...

-Viemos ver os preparativos. Não se preocupe, eu tenho vampiros para me arrumarem rápido __brinco e ele ri.

-Como está a família, Stefan? __começa a puxar assunto realmente acreditando no que eu disse.

-Ótima. Daqui há pouco os Originais vão chegar com os filhos deles __olho para papai surpresa. Eu não sabia disso... __O Klaus tá feito louco pela cidade com a Hayley pra tentar achar a Greta, mas ele vai chegar a tempo.

-Quem seria essa mulher?

-Uma vampira bastante perigosa. Ela quer vingança contra a minha família, mas o Klaus não sabe o porquê __suspira.

-Não se preocupe, amigo. Vocês vão resolver isso.

-Eu espero que sim... __ele dá uma pausa __Dhalila vai vir?

-Ela não gosta muito dessas coisas... Parece que ela levou muito á sério a história de ser a mais velha do mundo __brinca e papai ri __não é melhor vocês irem? Falta pouco tempo.

-É melhor irmos mesmo. Tchau, Michael. Até depois.

-Até __diz pegando o copo de novo. Aceno pra ele que retribui.

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora