Pov: Hoje em dia
Continuação...
Stefan on: de manhã...
Minha cabeça dói ao extremo. Estava me sentindo fraco e meu braço doía. E muito aliás.
Abro os olhos devagar olho ao redor vendo que não estava no meu apartamento, e sim numa cela. Tento me soltar e me machuco, correntes? Quem foi o maluco?
Solto um gemido de dor quando meu braço bate contra a cadeira. Tinha uma ferida no meu braço, tudo graças ao lobisomem que me mordeu. Eu já podia sentir o suor descendo pela minha testa. Acho que não vou durar muito tempo...
A porta se abre e olho me preparando para ver quem vou ter que encarar.
-Olha só quem está acordado __fecho a cara quando vejo Klaus entrando e fechando a porta __como dormiu?
-Por acaso isso aqui é um tipo de vingança? __pergunto e ele para na minha frente __como me pegou?
-Eu não quero me vingar de você seu idiota. E foi fácil de pegar, você dorme feito uma pedra, não foi difícil fazer o Alex e a Hayley te pegarem. E vou te contar, a Hayley tá furiosa __diz rindo e o encaro.
-O que você quer hein?
Ele fecha o sorriso e se abaixa se apoiando em cada lado da cadeira ficando cara a cara comigo.
-Eu quero que ligue sua humanidade __diz sério. Não consigo me segurar e começo a rir.
-Você quer o quê? Eu ouvi direito isso? __riu e ele se levanta revirando os olhos __acha mesmo que eu vou ligar a minha humanidade, por você? Quem você pensa que é?
-Eu penso que sou o pai dos dois filhos que você tem. E também sei que você desligou a humanidade por mim, por que queria que eu recuperasse a memória __diz e fico sem reação __acho que estou conseguindo fazer um pouco dos sentimentos que você têm voltarem.
-Não seja ridículo. Da onde tirou que é o pai dos meus filhos? __pergunto tentando desviar o assunto.
-Desde que eu soltei os meus irmãos eu ouço isso. Então decidi acreditar. Você e eu já nos conhecíamos. Éramos namorados __diz e desvio o olhar fazendo ele rir __você sabe que eu estou certo.
-Não, não está. Da onde tirou isso? Você é assim sempre? Tipo, acredita sempre nos seus irmãos?
-Eu acredito porque sei que esses anéis que eu e você usamos têm um significado. E que o fato de mim me sentir atraído por você também __diz e não falo nada __admita que já tivemos algo.
Ele se apoia na cadeira de novo e o encaro.
-Quer mesmo saber porquê vim pra cá? __ele espera a minha resposta __porque eu queria que o Klaus que eu conhecia voltasse por mim. Mas agora, percebo que você vai ser assim pra sempre. Se eu não consegui trazer a sua memória de volta, quem é que vai? Você não tem conserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3
Fiction HistoriqueKlaus, o híbrido que tinha deixado de ser o híbrido que matava pessoas inocentes sem motivo, por vingança, por querer, tudo por sua filha Hope, e seu amado Stefan. Mas com os acontecimentos, ele se transformou no monstro de antes, e ainda pior... Kl...