Ele me segura a minha cintura e me puxa contra o seu corpo perfeitamente moldado...
Hoje você é só minha, Fallon...- ele diz quase em um sussurro, e depois me beija.
Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, princesa- ele diz me empurrando contra a parede com força.
Fico tremula com suas palavras mas ligo me recomponho.
Você não vai se arrepender- ele diz me pegando da parede e me jogando contra a cama e então...
Fallon! - meu pai bate na porta e eu acordo eufórica e assustada.
Eu destranco a porta quase em um impulso e olho para ele.
Ja ta na hora de acordar - ele diz e ja desce.
Eu ainda me recuperava do sonho, não respondo o meu pai por ele não ter feito questão de me buscar ontem, eu sei que isso pode ser meio egoísta, mas eu me sinto mal por ele escolher trabalho ao envez de mim as vezes!
Ok.. ele é um cirurgião, e provavelmente salva mais vidas em poucas horas do que eu estudo em um ano letivo, mas ele é o meu pai.
Levanto, e começo a minha rotina, dessa vez tomo o rumo até a escola a pé, o que era padrão no meu dia a dia.
chego na escola no horário certo dessa vez, chego na sala e todos olham para mim... estranho
Davon entra na sala sem me comprimentar, imbecil.
Dandara entra correndo em minha direção.
Me explica agora- ela diz entrando na sala.
O que? - questiono confusa.
Por que o babaca do seu namorado esta falando merda por ai - ela diz quase vermelha de ódio.
O que estão falando de mim? Danda o que está acontecendo?- digo nervosa e ansiosa.
O seu ex esta contando para todo mundo como te fodeu ontem no carro em um beco, falou que te comeu e depois terminou com você, você pode me explicar isso?- Ela diz nervosa pelo fato de eu não ter comentado que fodi ele ( eu não fodi ele)
OQUE? - digo, agora que sei o que falam de mim fico bem mais ansiosa, os meninos babacas me comem com os olhos como se eu fosse uma prostituta pronta para dar para qualquer um deles, outros apenas me julgam.
saio da sala de aula chorando e acaba que eu esbarro com Aron.
Ei, o que aconteceu?- ele diz.
Apenas choro, ele me abraça e no final ambos somos mandados de volta para a sala de aula.
Eu fico na minha, estou muito puta e me sentindo um lixo ao mesmo tempo, tomo apenas uma decisão, conversar com o Aron.
Ele tem sido tão legal, e falando sério, o cara é um gato, não entendo o porque de todos o julgarem tanto.
No intervalo eu me aproximo do menino que está sozinho.
Oi- digo, minhas ações pensam mais rápido do que minhas palavras, não sei o que dizer depois.
Oi...- ele diz me lançando um olhar.
ficamos um tempinho em silêncio.
Creio que não tenho que me apresentar - ele diz com um sorrisinho - senta ai.
Eu sento perto dele me sentindo confortável e eu vejo Dandara me lançar um olhar de desespero, não entendo.
Obrigada por ontem a noite, denovo - digo com um pouco de vergonha.
Relaxa - ele diz dando uma risadinha gostosa - ele não te merece.
O intervalo era aberto, quem quisesse sair da escola e depois voltar, saía, depois de nos sentar e pegar nossos lanches, Aron me chama para acompanha-lo e eu vou.
Ele tira uma caixa de cigarro da mochila.
Sabia que fumar mata - ele me ignora totalmente, pega um cigarro coloca entre os lábios e logo o acende.
O que você gosta de fazer, Fallon - ele diz tentando puxar assunto.
Normalmente eu não gosto de fazer muita coisa- comento com um risinho, e ele logo retribui o mesmo sorriso - E você?
Normalmente - ele faz uma pausa tragando o cigarro - eu faço qualquer coisa que me faça bem.
Ficamos mais um tempinho quietos
Posso te fazer uma pergunta? - digo
Ja fez - ele diz com um risinho e eu reviro os olhos de brincadeira - fala ai.
Eu faço uma pequena pausa revendo meus pensamentos.
Vá em frente, não tenha medo de perguntar o que todo mundo quer perguntar - ele diz.
Porque todos tem medo de você?- pergunto.
Meu pai é dono de uma gangue e todo mundo sabe isso, normalmente procuram ficar longe de mim, você é a primeira pessoa que vem falar comigo - ele diz, e eu me assusto, eu não fazia ideia.
A... bom...- ele da um risinho.
você vai parar de falar comigo né?- ele diz e eu nego na hora.
Não! desculpa eu não devia ter perguntado algo pessoal - digo envergonhada.
Relaxa- ele diz, esse menino é realmente bem de boa, nunca suspeitaria nada.
E como é fazer parte disso?- pergunto me atrevendo a ter mais detalhes.
Sinceramente? um saco- ele diz, e logo o silêncio reina novamente.
Olho para a caixa de cigarro que ele brincava com as mãos e repito.
Você deveria parar de fumar - digo, com um tom de brincadeira.
É, uma menina bonita me disse um dia que fumar mata - ele diz, com um tom bem flertante e brincalhão, logo eu fico com vergonha.
Mais um silencio.
Bem, eu não vou voltar para a aula, eu não quero ser alvo de comentários, não hoje - eu digo com receio de voltar para la.
Eu tenho que voltar, não posso levar ocorrência em mais uma escola- ele comenta.
Bom então, nos vemos amanhã...- digo.
Tchau, Fallon- ele diz.
Tchau- digo de volta um pouco sem jeito
Isso esta ficando bem estranho, eu gosto disso....
---------------------------------------------
fui beeeem direta nesse ep pq nn gosto de enrolar muito!! qualquer crítica construtiva ou sujeitão podem me enviar!! um beijoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...