Meu Deus esse uniforme me deixa quadrada - Dandara ja diz reclamando dos uniformes de educação física.
Toda sexta era assim, chegar na escola, vestir os uniformes de educação física, reclamar, perder o jogo, e voltar para a sala de aula.
Na escola não era obrigatório o uso de uniformes, mas por algum motivo, era preciso nas aulas de educação física.
Eu também odeio eles - digo - para falar a verdade eu odeio educação física - digo e Dandara da um risinho.
Você sempre odiou tudo nessa escola - ela diz.
Fato - eu digo, damos risadas e vamos para a quadra.
Eu não era tão ruim, eu só odiava ter que jogar com as pessoas da minha sala, que não levavam nada a sério.
E eu perdi.
Depois da aula de educação física decido ir à biblioteca estudar um pouco.
Pego um livro de física avançada e me sento tentando entender a matéria.
Estudando? - uma voz familiar me pergunta.
Sim, meu professor particular não esta me ensinando muito bem, decidi tentar me virar sozinha - digo provocando Aron que se senta ao meu lado me olhando de braços cruzados.
Aham, tabom, você que é uma má aluna e para de estudar para ficar olhando a beleza do seu tutor - ele diz se exibindo, e eu fico com um pouco de vergonha, mas me recomponho.
Ele fica ali parado com um risinho, provavelmente achando engraçado cada careta que eu fiz tentando entender a matéria.
Termino o primeiro capítulo.
Pronto, não foi tão ruim - eu digo.
Me diz uma única lei de Isaac Newton - ele me diz desafiador.
Tabom, aqui vai uma, um cara é obrigatoriamente proibido a falar com uma garota bonita enquanto ela tenta estudar - digo e ele responde da melhor maneira.
Não quando esse cara esta tentando chamar ela para sair - ele olha para mim com um risinho - Eu te busco domingo as 19:00 na sua casa, eu ainda lembro onde você mora - ele diz isso e sai, como se nada estivesse acontecendo.
Eu fico em choque parada, sem dizer nada vendo ele sair, lembrando das duas vezes em que ele foi à minha casa.
Não teve jeito, nas próximas aulas eu não consegui prestar nenhuma atenção, eu estava relativamente nervosa e sem saber ckmo me vestir, ou reagir, ou o que falar quando estivesse com ele.
Eu vou para casa depois da aula, era assim, de terça e sexta eu ia para casa as 13:00 enquanto nos outros dias eu ia as 16:00, por isso eu fico tão feliz nas sextas-feiras.
Eu visto o meu moletom verde escuro com uma calça de moletom verde escuro, esse conjunto é bem confortável e estiloso.
Vou para a cozinha e decido fazer alguma coisa para comer, então eu faço um brigadeiro e vou fazer o que eu faço de melhor, ficar deitada vendo filme.
No sábado eu me arrumo para sair com a Dandara, nós vamos ao shopping, mesmo que seja bem barulhento eu amo ir para lá!
Então você vai sair com Aron? - ela me pergunta rasciocinando.
É - eu digo.
Ele te chamou para sair? - ela pergunta ainda rasciocinando
Sim - falo novamente.
E você disse que iria?- ela pergunta.
Não - respondo.
Que porra isso significa? - ela pergunta ainda confusa.
Eu não sei ta, mas eu vou. - eu digo
Tabom... - ela diz meio desanimada.
Sempre que eu falava que eu gostava de alguém você ficava tão entusiasmada.- eu falo.
Mas esse alguém nunca era Aron Jones - Ela diz um pouco óbvia.
Mas qual é o problema?- eu pergunto.
Você sabe que os Jones mechem com coisa errada, todos sabem - ela diz de volta.
Mas ele não é igual a família dele, ele é gentil, e muito esperto, ele se importa com os outros mesmo tendo aquela aparência de que sai para boates de stfippers depois da escola fumando um beck de maconha - eu disparo brincando e ela da uma risadinha.
Eu sei, eu confio em você, por isso não estou falando para você não sair com ele, vai la e ve como é - ela diz me apoiando - só toma cuidado.
Vou tomar eu juro - eu digo.
Ja sabe com que roupa vai? - ela diz.
Não tenho roupa para ir- digo meio desanimada.
Você tem um guarda-roupa de 70 metros quadrados e ainda diz que não tem roupa? - ela diz e eu solto um risinho.
Eu juro que não pensei em nenhuma roupa - eu digo.
Vamos fazer assim, eu vou comprar uma roupa surpresa para você que tenho certeza que ele vai gostar, e você vai usar - ela diz animada
Hmm - digo pensativa
Tabom, que bom que concorda! - ela nem espera eu responder e ja sai, porque todos fazem isso comigo?
Ela volta meia hora depois com uma sacola de roupas e eu pego para ver.
Nela eu vejo um vestido preto, ele é bem sexy mas não chamativo demais e nem exagerado, acompanhado de um colar de prata que combina com os detalhes do vestido, fico um pouco sem jeito ao ver que ela também comprou uma loungerie preta de renda.
Dandara o que é isso? - eu pergunto com um risinho.
Nunca se sabe né - ela me responde de um jeito engraçado dando de ombros - Gostou?
Eu amei, obrigada, vou usar com certeza!- eu digo a abraçando.
Damos mais uma volta no shopping e depois vou para a minha casa, quando eu chego ja era um pouco tarde, fico surpresa ao ver que o carro do meu pai estava na garagem.
Oi filha! - ele diz sorridente ao me ver entrando e me da um abraço.
Oi pai - eu digo surpresa porém feliz.
Ficamos conversando um pouco, ele fez a janta então jantamos juntos, era bom aproveitar esses poucos momentos com ele.
Depois disso eu subo para o meu quarto para dormir, pensando no dia de amanhã.
-----------------------------------------
Amanhã sai mais episodio viu!! e aquele esta muito bom... 🫶🏻🔥
Muito obrigada pelos votos e leituras! isso me ajuda muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...