Chego na escola e hoje é dia de comitê, infelizmente, é obrigatório ir.
Consiste em praticamente a escola toda em um auditório ouvindo o pessoal do comitê e os professores falando sobre a escola.
Eu chego um pouco atrasada, bato na porta do auditório e assim que entro parece que a escola toda se vira para mim.
Fallon, se sente por favor - a professora fala.
O unico lugar disponível era do lado de Aron, ele logo percebe e descansa o seu braço na cadeira.
Senta ai - ele diz sem tirar o braço de traz da carteira e eu sento mesmo assim.- Chegando atrasada, que rebelde - ele diz e eu evito uma risadinha.
ponto de vista do Aron
O comitê ja tinha terminado, por sorte me sentei ao lado de Fallon que é a única pessoa que eu "converso" nessa escola.
Seus cabelos macios e sua pele clara gélida por conta do frio a deixam com uma estética de fragilidade e beleza simultâneas. O dia que Fallon foi embora mais cedo eu conversei com uns meninos, nada de mais, apenas para não ficar sozinho.Eai Aron - um deles me diz e os outros o acompanham me comprimentando.
Eu vi você falando com a Fallon, ta arrumando uma foda fácil né cara? - ele diz isso e logo começa a dar muita risada com seus amigos como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
O que?- eu pergunto incrédulo e eles param de rir e me olham - Nunca mais fala da Fallon desse jeito, nem de nenhuma mulher.
Eu vou embora e sigo a minha vida, até que recebo uma ligação do meu pai, na ligação ele ressalta o meu propósito nessa escola.
O filho de uma gangue rival estudava aqui, minha missão seria espiona-lo para ter informações. É claro que o meu pai não pensaria só no meu bem sem ter nada em troca.
Mas uma coisa vem tirando a minha mente do meu principal objetivo, Fallon.ponto de vista Fallon
Meu pai me liga e hoje ele esta de plantão e não vai aparecer em casa, então eu convido Dandara e a minha prima, Heloise que é muito amiga minha também.
Chegando em casa nós assistimos séries, bebemos energético, dançamos e fizemos tudo que temos direito.
Eram 02:45 da manhã e ainda estavamos de pé quando Dandara decide animar um pouco a festa.
Ai, bora deixar isso uma festa de verdade? - ela diz.
Você sabe que meu pai me mataria - eu falo.
Só vou convidar mais 3 pessoinhas para nos divertimos - ela diz e eu digo ok, sabendo que no fundo ia acontecer alguma coisa.
E aconteceu.
Ela realmente só chamou 3 pessoinhas, acontece que uma delas era Aron, ela chamou 3 meninos, um para cada uma, ela pensou que Aron seria uma boa opção para mim pois eu só falo com ele.
Minha prima e ela começam a pegar seus pretendentes no meu quarto, que nojo.
Eu vejo que nem eu nem Aron estamos confortáveis, eu pego alguns cadernos e o chamo para a sala.
Chegando la ficamos em silêncio, eu apenas me sento e termino com muito esforço de fazer a lição de casa de física.
Terminei finalmente - digo feliz.
Deixa eu ver - ele diz se sentando bem perto de mim no sofá. - Ta errado - ele doz bem tranquilo.
Não, não esta errado - eu digo com convicção.
Ta sim, eu sou o seu tutor, esqueceu? - ele fala se exibindo, eu pego o caderno da mão dele e vejo o que eu errei.
Mas pelo menos essa daqui esta certa - eu digo, essa questão tava muito fácil e eu fiz bem de boa.
Não essa dai ta muito errada - ele diz logo dando risada me deixando com cara de tacho.
Ah para - eu digo muito magoada - então eu desisto.
Não sabia que você era tão ruim assim - ele diz em tom de brincadeira e eu o dou um tapa o mesmo ri.
Nós fazemos uma troca de olhares inexplicável, eu queria muito saber o que ele estava pensando agora, ele era muito lindo, não sei porque fala comigo.
Bem eu acho que tenho que ir agora, - ele fala assim que recebe uma mensagem de alguém, noto sua tensão quando ele se levanta e sai apenas se despedindo brevemente.
Subo para o quarto onde eles estavam jogando verdade ou desafio.
Gente meu pai falou que vai voltar para casa - minto, meu pai não falou nada.
Ok, então vamos galera, até amanhã Fallon - Dandara diz e logo todos se despedem de mim.
Tchau - digo fechando a porta da casa, de novo sozinha.
Eu queria um pouco de paz para processar tudo isso que esta acontecendo na minha vida, é muita coisa para digerir, não aguento mais os olhares dos outros sobre mim, me chamando de coisas que nunca pensei ouvir de nenhuma mulher.
Mas a vida é assim, sempre sendo julgada, pela aparência ou não importa, você nunca vai ser o suficiente para os outros.
------------------------------------------------
Cap um pouco curtinho amanhã vai sair um muito bom, ja estou com várias ideias para ele!! um beijo 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...