Boss B*tch

108 7 3
                                    

Atenção esse episódio pode conter cenas de sexo explícito, é da recomendação da autora dizer para que se você tem algum tipo de gatilho ou simplesmente não se sente confortável com isso para que pule o capitulo o qual não influencia tanto na história. Também é importante ressaltar que a autora não sexualiza nenhum famoso ou pessoa qualquer e os personagens são fictícios, criados pela mesma!!

Eu acordo no Dia seguinte com borboletas no estomago, sinto toda a felicidade e ansiedade do mundo me consumirem em plenas oito da manhã.

Aron não estava ao meu lado, e sinto cheiro de comida então decido ver quem estava preparando.

Antes que eu conseguisse alcançar a porta do quarto sinto mãos geladas e molhadas percorrerem minha cintura por trás, em um movimento repentino e sinto meu corpo se arrepiar.

-Bom dia namorada" - Aron diz rindo suavemente e eu solto um sorrisinho na mesma hora.

-Bom dia namorado" - Digo virando de frente para ele e quase tomo um susto ao ver o rapaz apenas de toalha, com os cabelos molhados e algumas gotas de água espalhadas pelo seu corpo.

Ele percebe que eu estava reparando nele e começa a dar um sorriso, o qual eu retribuo.

O menino me puxa para perto me abraçando e me molhando um pouco e me beija com a maior calma do mundo.

Assim que nos separamos eu sento na cama e observo o garoto começar a separar uma roupa para si.

-Eu preciso voltar para casa hoje, ja tem quase três dias que eu não volto la" - digo pensando alto.

-Vou te levar - ouço Aron dizer.

-Também preciso acertar o resto da minha vida, falar com meus amigos" - penso alto de novo.

-Vou te ajudar no que precisar" - ouço Aron dizer novamente.

-Preciso acordar para a vida" - digo denovo.

- Vou te deixar bem acordadinha" - Aron diz em um tom malicioso e eu dou risada e digo:

-Para de responder tudo que eu falo, estou falando sozinha" - digo e o garoto aparece do closet dando uma risadinha.

- Ok chefe" - Ele diz em resposta.

- Preciso comprar uma passagem de avião" - digo.

- Pra que?" - Aron pergunta.

-Pra..." - Começo a dizer mas me perco no corpo de Aron que se trocava na minha frente.

Vejo o garoto vir em minha direção e me deitar na cama ficando por cima de mim, ele me beija novamente mas dessa vez mais rápida, e desesperadamente.

O garoto começa a tirar minha roupa lentamente e sinto sua pele quebte encostando na minha aos poucos.

Dou um pequeno gemido quando sinto seus beijos se espalharem por todo o meu corpo descendo cada vez mais.

O menino da uma risadinha e sinto seus dedos se aproximando lentamente da minha intimidade.

O garoto me beija e eu gemo em seus lábios enquanto sinto seus dedos entrarem dentro de mim devagar.

O garoto apenas acelera os movimentos e quando sinto o prazer chegar ele retira os dedos de maneira rápida e eu olho para ele com ódio.

- Que merda" - eu digo mostrando minha indignação.

- Você só vai gozar se for comigo" - ele diz e em um movimento rápido entra dentro de mim.

Solto um gemido consideravelmente alto, e o garoto começa a fazer movimentos de vai e vem fortes porém lentamente.

Isso era praticamente uma tortura, meu corpo entra em êxtase quando sinto seus movimentos acelerarem.

Sinto cada parte do meu corpo se contrair assim que sinto o prazer me atingindo e assim que ele chega eu solto um gemido alto.

O garoto continua com os movimentos por um tempo até ele alcançar o prazer igualmente.

Ele deita do meu lado e me da um beijo lento e apaixonado enquanto tentamos nos recompor.

Depois de um tempo descemos para a parte de baixo da casa e o garoto me ajuda a arranjar passagens aéreas para encontrar com os meus amigos.

- Vamos?" - o garoto diz assim que entramos no carro.

Ele estava me levando até a minha casa, que eu não visitava fazia um tempo, eu estava chateada, meu pai ao menos me ligou para saber se eu estava bem, e isso me magoava.

O sentimento de abandono que eu sentia pela minha mãe ja era suficiente para me deixar magoada as vezes.

- Vamos!" digo enquanto ponho o cinto de segurança e o garoto segue estrada a frente em direção a minha casa.

Alguma coisa ainda corroía dentro de mim, mas não podia negar que a companhia de Aron me deixava mais aliviada e tranquila.

--------------------------------------

Vão sair mais episódios!!!

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora