Acordei no dia seguinte com os primeiros raios de sol entrando pela janela. Ainda estava confusa com tudo o que havia acontecido, mas uma coisa era certa: eu precisava seguir em frente. Levantei-me da cama e fui até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal.
Ao sair do quarto, encontrei minha mãe na cozinha preparando o café da manhã. Ela parecia mais calma e serena do que no dia anterior. Sentamo-nos à mesa e começamos a conversar.
-Fallon, eu sei que as coisas estão difíceis no momento, mas precisamos encontrar uma maneira de superar isso juntas", ela disse com sinceridade.
Eu a encarei por um momento, analisando suas palavras. Havia uma mistura de emoções dentro de mim, mas eu estava disposta a tentar entender o porque ela sumiu, o porque ela se envolveu com isso, mas é claro com cautela, e acho que não vou conseguir perdoar tão cedo.
-Eu ainda não entendo completamente o que está acontecendo, mãe, mas estou disposta a dar uma chance para que possamos nos entender", respondi tentando me esforçar.
Ela sorriu levemente e segurou minha mão.
-É tudo o que eu peço, Fallon. Vamos trabalhar nisso juntas."
Enquanto tomávamos o café da manhã, discutimos alguns planos para lidar com a situação. Minha mãe explicou que tinha algumas conexões que poderiam nos ajudar a lidar com as consequências do que aconteceu. Ela estava disposta a fazer o que fosse preciso para nos proteger.
Após o café da manhã, decidi que era hora de enfrentar os meus amigos e o Aron. Peguei meu celular e vi que tinha várias chamadas não atendidas e mensagens deles. Respirei fundo e liguei para o Aron.
Ele atendeu imediatamente, com uma mistura de alívio e preocupação em sua voz. Expliquei brevemente o que havia acontecido, mas disse que precisávamos conversar pessoalmente para eu poder contar tudo em detalhes. Ja que eu apenas contei que fui atacada, mas não contei o verdadeiro ponto da história.
Combinamos de nos encontrar em um café próximo à casa dele, que ja era próxima à casa da minha mãe. Antes de sair, olhei-me no espelho mais uma vez e me prometi que iria enfrentar tudo o que estivesse por vir tentando não transparecer minha preocupação.
Ao chegar ao café, avistei Aron sentado em uma mesa ao ar livre. Ele se levantou assim que me viu e veio em minha direção. Abraçamo-nos por um longo tempo, ambos com lágrimas nos olhos.
-Fallon, o que aconteceu? Está tudo bem com você?" ele perguntou preocupado.
Eu respirei fundo e comecei a contar tudo o que havia ocorrido, desde o início da noite anterior até aquele momento. Aron ouviu atentamente, segurando minha mão em busca de conforto.
-Puta merda, eu sinto muito por te envolver nisso tudo, que merda" ele diz e eu reparo que o garoto começa a ficar eufórico e estressado.
- Ei, ta tudo bem, não foi culpa sua" digo.
-Fico feliz que você esteja segura, Fallon. Mas, precisamos ser cuidadosos agora. Eu vou te ajudar a lidar com isso, não importa o que aconteça", ele disse com determinação.
- Eu te amo gatinha" ele diz e eu gelo na hora. - Nunca vou deixar ninguém chegar perto de você" ele diz me beijando.
Ficamos ali conversando por mais um tempo, mas depois vou embora.
Aquelas palavras foram como um bálsamo para minha alma. Eu sabia que tinha amigos verdadeiros ao meu lado e que não precisava enfrentar essa situação sozinha.
Mas principalmente, eu sabia que tinha uma coisa que era certeza, eu faria de tudo por esse garoto, passaria por isso tudo de novo não importa o quanto isso esteja errado, faria loucuras, e seria louca por ele.
Após nossa conversa, voltamos para a mansão onde eu estava hospedada. Minha mãe estava lá, aguardando por nós. Ela parecia nervosa, mas determinada.
-Fallon, Aron, temos que ser cautelosos a partir de agora. Temos um longo caminho pela frente, mas juntos vamos superar isso", ela disse com firmeza.
Assenti com a cabeça, sentindo um misto de medo e esperança. Sabia que a jornada seria difícil, mas eu iria seguir, e agora que eu ja estava envolvida não tem o que fazer.
A partir daquele momento, embarcamos em uma jornada cheia de incertezas, mas também de redenção e descobertas. Eu aprendi que a família nem sempre é perfeita, mas que a paixão pode curar feridas profundas.
E assim, seguimos adiante, enfrentando os desafios que a vida nos impunha, unidos e determinados a encontrar a paz que eu queria tanto.
Aron e eu subimos para o quarto e deitamos abraçados na cama sem dormir.
------------------------------------------
Preparem-se, vão sair vários capítulos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...