Pils

389 25 4
                                    

Oi amor - escuto me chamarem e eu logo olho.

Oi - digo sorridente e recebo um beijo em resposta.

Ja levei as crianças para a escola, eu vou trabalhar mas chego mais cedo hoje - ele diz tirando uma arma do bolso e meu semblante muda.

Ok Aron, mas toma cuidado - eu digo para meu marido.

Relaxa - ele diz isso me dando um beijo apaixonado e indo "trabalhar".

Estava lavando louça quando quando meu telefone toca e eu atendo.

Alo? - digo esperando uma resposta.

Eu te avisei que ele mexia com coisas ruins eu te avisei, você vai se arrepender - escuto a voz de Davon do outro lado da linha e logo a ligação cai.

Um repleto silencio se espalha na cozinha assim como um disparo, e um tiro, ele tinha atirado em mim

-----

Acordo do sonho em um pulo muito assustada.

Ei o que foi - Aron me pergunta ainda do meu lado na cama - Você esta com fevre de novo.

Me desculpa - eu digo.

Ta tudo bem - ele diz levantando e me dando pilulas para tomar - tive um sonho ruim.

Quer contar? - ele me pergunta se deitando do meu lado novamente acariciando minha mão.

Não, ta tudo bem - digo ainda um pouco nervosa.

Ok então - ele diz.

Como você sabe quais remédios me dar? - pergunto.

Digamos que, eu cuido de bastante gente na minha casa - ele diz.

Uau, médico, inteligente e bonito, da para melhorar? - eu pergunto quase delirando de febre, e ele da um risinho.

Me acha bonito? - ele pergunta convencido.

Dou um beijo em resposta e ele retribui. Separamos o beijo pela falta de ar.

Volta a dormir, amanhã tem aula - ele diz e eu resmungo em resposta, mas deito.

E logo caio no sono novamente.

Quando acordo não vejo ninguém no meu quarto.

Levanto, escovo os dentes, tomo uns comprimidos e desco as escadas.

Bom dia - ele diz para mim me passando uma caneca com alguma coisa dentro.

Bom dia, o que é isso? - pergunto com um sorrisinho.

Chá de Boldo, é bom para a gripe - ele fala, e eu dou uma alta gargalhada e ele olha para mim sem entender nada.

Minha vó fala a mesma coisa - digo.

Então pode ter certeza que sua vó tem um QI bem maior que o seu - ele diz e eu reviro os olhos, e tomo de pouquinho o chá que eu odiava, mas pelomenos estava bem docinho.

Bobo - digo.

Você sempre fica sozinha em casa ? - ele me pergunta.

Nem sempre, mas a maioria das vezes, meu pai trabalha muito, ele é médico, ele nem avisa mais quando vai vir para casa ou não, e eu ja me acostumei - digo.

Não se sente sozinha? - ele pergunta.

Não, porque? ta querendo ficar aqui comigo? - eu pergunto em um tom de brincadeira e ele entra na onda.

Pena que você deixa sua porta trancada, se não eu entrava a noite para passar ela com você amor - ele diz se aproximando.

Tem uma árvore bem grande na frente da minha janela, é só subir - eu digo e ele da um risinho se aproximando e eu me afasto, só de provocação.

Ele da um risinho rebelde.

Ok, temos que ir - ele diz.

Vamos até a escola e chegando la atraímos alguns olhares confusos, uns cochicham, outros olham para mim, era estranho.

Mas a pessoa que teve a reação mais escandalosa foi a Dandara que quase voou em cima de mim quando estavamos a sós, e me encheu de perguntas do tipo "o que aconteceu a noite" "vocês estão namorando?" e outras do mesmo tipo.

Vou para a aula e infelizmente, havia um teste de física, eu ainda era ruim, mas ja estava mais confiante com a ajuda de Aron.

Assim que fazemos o teste vamos para o refeitório e o resto do dia passa normal, eu vou para a minha casa.

ponto de vista do Aron

Eu chego em casa, coisa que eu odeio, nãl suporto minha casa.

Onde você estava na noite passada Aron? - ele pergunta com um pouco de ironia na sua voz.

Eu só passei a noite por ai de moto - minto.

Mentira - ele diz sério. - com licença, preciso falar a sós com o meu filho - ele diz para os outros membros da sua gangue que estavam na sala.

Fala - digo ja esperando sua reação que não seria diferente das outras que ele ja tinha.

Seu idiota - ele me da um soco seguido do outro me deixando machucado e tonto - eu mandei você para aquela escola para vijiar as ações da outra gangue e você sai com uma garota? que merda você tem na cabeça? não consegue fazer nada direito? - ele diz e eu continuo no chão tentando me recuperar.

Ele sai da sala sem dizer mais nada me deixando ali no chão, apenas levanto depois de um tempo, e subo até meu quarto.

Pego um maço de cigarro que eu deixo na minha gaveta e começo a fumar, deitado na minha cama olha do para o nada.

Como eu ja esperava, nenhuma reação diferente, sempre a mesma

---------------------------------------------

Oii gente tudo bem, o capitulo ta meio curtinho mas tem bastante diálogo!! eu estou tentando engajar a fanfic na rede vizinha mas esta floppando MUITO e eu não estou conseguindo conquistar novos leitores.

Ajudaria muito se vc divulgasse essa fanfic ou ajudasse a divulgar engajando os vídeos.

MUITO OBRIGADA A MEUS LEITORES, DE VERDADE VOCÊS ME MOTIVAM MUITO! 🫶🏻

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora