Nunca pensei que teria tanto nojo de sangue na minha vida.
Quando eu era pequena tinha o sonho de ser cirurgia graças ao apoio do meu pai, costumava simular a minha pessoa salvando a vida de vários pacientes pelo hospital.
Até cheguei a operar algumas bonecas minhas quando ganhava alguma.
Sempre gostei de filmes de ação, hospital, policial, não importa, mas uma série que me fizesse sentir na pele toda a aventura vivida pela personagem.
Agora não é mais assim.
Estava assistindo um filme, onde uma bela mulher que era a protagonista se apaixona por um serial killer sádico que matava por puro prazer, a ideia de ter uma pessoa assim a excitava pois se sentia protegida por ele, mal sabia ela que era sua próxima vítima e que ele se excitava somente em saber como a mataria mais tarde.
Não aguentei ver os primeiros 45 minutos do filme, pois a primeira facada que a moça levou fez o meu estômago se revirar.
Corri até o banheiro.
Depois de um tempo me limpando e tomando um bom banho, pensei na possibilidade de estar traumatizada com o ocorrido com a minha mãe, e talvez, até. com Aron.
Era demais para mim, eu tinha certeza disso.
Era fato que eu o amava muito, mas também era fato que ele fez um dos momentos mais angustiantes da minha vida se tornar presente por meses.
Nessa hora lembrei de quem realmente sempre estava comigo.
Pedi para meu motorista me dirigir até o aeroporto e comprei a primeira passagem para Malibu, mas antes mandei uma mensagem para Aron dizendo que voltaria em uma semana.
Foram horas de um voo cheio de incertezas e de como explicaria minha situação para meus amigos.
Assim que cheguei liguei para Dandara.
Ela foi meio fria no começo da ligação, mas pareceu ansiosa e surpresa depois que disse que estava indo vê-los e me passou o endereço do hotel.
Subo para o quarto e reconheço apenas por seguir o som de uma música alta do Justin Bieber tocando pelo corredor.
Ai meu Deus - digo entrando e abrindo a porta, Dandara estava se arrumando e assim que percebe minha presença desliga a música e cruza os braços.
Você deve boas explicações - ela diz.
Ei porque parou a musi - Meu amigo diz entrando na sala com uma mascara verde de argila em seu rosto surpreso com a minha presença, minha amiga e eu damos uma risada sincera com a sua reação.
Depois disso passamos um pouco mais de uma hora, obviamente eu não contei o que aconteceu, apenas falei que queria aproveitar um tempo sozinha porque estava confusa e me sentindo mal psicologicamente, o que não era mentira.
Ja era quase hora do jantar quando decidimos comer em um restaurante muito bem falado na região.
Eu vou descer la na portaria para entregar a chave então - digo.
Ok vai la, ja estamos indo - Dandara diz enquanto eles terminam de pegar algumas coisas.
Eu queria uma noite incrível com os meus amigos então me arrumei muito bem para tirar várias fotos impecáveis.
Oi tudo bem? - digo simpática para o homem atrás do balcão.
Tudo sim obrigado por perguntar - ele eesponde simpático e eu sorrio em resposta.
Nós vamos sair, viemos deixar a chave! - digo estendendo o braço para ele pegar a chave.
A é claro ! - ele diz, assim que ele termina a frase ouvimos um, dois, três disparos.
O quarto disparo acertou o homem em cheio bem na minha frente e eu fico cheia de sangue instantaneamente.
Sem ter tempo de gritar ou pedir ajuda homens de preto entram pelo saguão um deles chega por trás e aponta uma arma para minha barriga, enquanto isso outro chegou com um pano no meu rosto e derrepente tudo ficou escuro...
Ponto de vista do Aron
Eu estou muito feliz, me sinto mais livre do que nunca, me sinto finalmente completo.
Embora eu soubesse que Fallon estava em boas mãos em Malibu, com seus amigos, eu ainda estava preocupado.
Uma garota nunca passou pelo que ela passou em somente uma semana e de verdade é um choque muito grande em muito pouco tempo.
Mesmo assim ela me mandou uma mensagem dizendo que faria bem á ela se encontrar com seus amigos, e eu relutantemente concordei.
Mesmo assim, mando mais uma mensagem para ter certeza de que ela estava 100% bem.
Mas depois da quarta hora sem nenhuma resposta começo a pensar o que ela estava fazendo que a mantia tão ocupada, ela não é de demorar para responder.
Mesmo assim me deito na cama e espero até o dia seguinte.
Ja esta de tarde e a mensagem continua sem resposta, ligo para ela dezenas de vezes e sem sinal.
Começo a cogitar ir para Malibu, só para checar... Mas tinha medo da garota pensar estar sendo perseguida por mim, e tinha medo de que ela pensasse que era super protetor a ponto de não deixar ela em paz.
Ja esta de noite, e quer saber? que se foda, eu vou para Malibu.
------------------------------------------------
Oii amoress 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...