Sim, ja se passaram uns dois meses e não tive sinais de Aron, chorei na primeira semana, sofri na outra, mas a mesma rotina chata tinha que continuar, então segui nas semanas seguintes.
Não entendi o porque do sofrimento sinceramente.
Foi um adolescente que convivi pouco, mal conhecia direito, mas eu sabia que sofri, porque mesmo em pouco tempo Aron me proporcionou muito, felicidade, insanidade, irritação, alegria, coisas que eu nunca tinha passado com ninguém ainda.
Arrumo as minhas coisas e vou para a escola, vou andando mesmo.
Assim que eu chego vejo pessoas comentando e por um segundo lembro de quando falaram de Aron.
Você não vai acreditar quem entrou na escola - Dandara me diz empolgada.
Eu fico quieta, por esse tempo, imagino o que falaria para Aron, o que eu pensaria, se eu sentaria perto dele, ou algo do tipo, mas eu me sinto bem em pensar nele de volta.
Blake Davis - ela diz.
Não era o Aron. Óbvio que não era.
Quem é esse? - pergunto.
Só o intercambista mais lindo do mundo - ela diz sorrindo.
Aé? - digo.
Sim! uma chance de você esquecer seu ex - ela diz.
O Aron não é meu ex - eu digo rápido demais.
Eu estava falando do seu ex babaca - ela diz - porque pensou que eu falava do Aron? - ela pergunta.
Nada ta - digo. - Nem o intercambista mais lindo do mundo vai me fazer sair dessa bad, mesmo que ele seja repleto de musculos, alto, e tenha mais presença do que os deuses do olimpo - disso isso andando de costas.
Eu paro e quase caio no chão quando bato em uma coisa "dura".
Eu viro para frente e vejo um menino, ele era alto, músculo, e tinha mais presença do que os deuses do olimpo.
Oi - ele diz me ajudando a equilibrar- toma cuidado - ele diz, mas não de uma forma rude, mas sim em uma forma amigavel.
Eu apenas dou um sorrisinho em resposta, e estava pronta para andar quando ele me para suavemente.
Você parece simpática - ele diz, meio que preenchendo linguiça - quer dizer, parece mais simpática do que as outras pessoas por aqui.
Obrigada - digo dando um sorrisinho.
Eu teria a honra de receber um tour pela escola vindo de você? - ele pergunta, tentando me bajular e jogar charme.
Claro, me procura depois da aula - digo amigável.
Ok, até lá então - ele diz e sai e eu dou um tchauzinho com a mão.
É claro que a Dandara não parou de falar sobre isso o resto do dia, e realmente, ele era, ou parecia ser, tudo aquilo que falavam.
Ele era bem alto, talvez o garoto mais alto que eu ja vi, e o cheiro do seu perfume era marcante e bem masculino. Ele tinha músculos definidos, olhos verde- azulados e cabelos castanhos.
Mas mesmo assim, não foi, magico e nem exitante esbarrar com ele, não teve nada de mais.
Depois da aula eu mostro a escola para Blake, e ele é muito legal, ele é engraçado, e me tratou muito bem, me convenseu a dar meu número quando terminei de mostrar a escola, e ainda me pagou um milkshake e me trouxe para casa.
Eu me senti bem, distrai a cabeça... Mas ele não era o Aron.
Prometi para mim mesma fazer de tudo para esquecer o "lance" com o Aron.
Nós não namoramos, mas nos pegamos, e para mim isso ja é um "lance" pois eu não pego todo mundo, muito mesmo se não houver sentimentos envolvidos.
Troco algumas mensagens com Blake e desco para preparar algo para comer, meu pai entra em casa.
Oi filha - ele diz.
Oi pai - digo fazendo o meu prato.
Como esta a escola? - ele pergunta beijando a minha testa e eu apenas dou de ombros.
Esta a mesma coisa - eu digo.
Eu contratei um cara, ele vai estar aqui todo dia para te levar para a escola - ele diz - estão tendos mais assaltos e vendas de drogas do que nunca, é melhor que um motorista te leve.
Assalto e venda de drogas? - eu pergunto.
Sim, tem chegado muitos casos graves no hospital, tiros, overdoses, hematomas - ele diz e eu vou raciocinando - quero você segura.
Ok - eu digo.
Te vejo amanhã, vou dar uma descansada- ele dis me dando um beijo na cabeça e subindo.
Eu termino o meu prato, como e depois subo para o meu quarto para assistir um filme e dormir.
Realmente, hoje não foi um dia ruim, eu nem remoí meus pensamentos pensando, nele...
Foi bom pensar em outras coisas.
------------------------------------
Sai mais episódios viu! fiquem tranquilos!
Amo vcs demaiss 🫶🏻❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romans"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...