Simp

356 30 8
                                    

Acordo, como sempre faço as minhas higienes, hoje eu receberia o resultado do teste de ontem, eu estava muito nervosa.

Eu odeio ter testes com 100 questões, era cansativo e confuso, mas fazer o que né.

Vou para a escola apé e ao chegar ja vou para a sala e me sento ao lado da minha amiga.

Eai, como você ta? - ela me pergunta.

Estou bem, um pouco nervosa - digo e compartilhamos um sorriso nervoso que nos faz das risadinhas logo em seguido.

Noto a falta da presença de Aron, ele não havia chegado, e normalmente ele não é de se atrasar.

Bom dia pessoal, peço a colaboração de todos para se sentar e permanecer em silêncio enquanto eu entrego os testes para vocês - a professora diz.

Um tempinho depois ela entrega o teste de Dandara, e vejo ela comemorar.

Ganhei 81, sou o próximo Einstein - ela é interrompida.

Shh - a professora diz para ela e eu dou uma risadinha - Aqui Fallon - ela me entrega meu teste.

Meu Deus! - eu digo alto comemorando - Eu tirei um 79! - fico alegre.

Não vai falar nada da comemoração dela? - diz Dandara para a professora por vingança de eu ter rido dela.

Não, ela eu deixo, ela melhorou muito - Dandara revira os olhos de brincadeira e me abraça enquanto eu dou pulinhos.

79 não era muito bom, mas comparado às minhas outras notas de física era maravilhoso! Onde será que estava Aron falando nisso, queria mostrar para ele.

O dia passou e Aron não veio à escola, fico um pouco preocupada, mas relevo, não deve ser nada.

Saio da escola a pé, e decido passar no shopping para comer alguma coisa, eu estava feliz.

Sigo o caminho do shopping passando pelos mesmos caminhos que eu sempre faço e noto uma coisa, ou alguem.

Aron estava todo roxo, com um pouco de sangue seco no nariz, no começo eu fico em choque enquanto analiso, e ele nem nota minha presença, mas depois vou literalmente até ele.

Eu não entendia, ele estava cheirando a cigarros e bebidas, mas muito mais forte do que diariamente, estava meio desnorteado.

O que aconteceu com você? - pergunto preocupada acariciando de leve seu rosto machucado, e ele faz um barulho de dor.

Fallon, Fallon, Fallon - ele diz com um sorriso, bebado.

Noto a chave de seu carro, então puxo do bolso dele e levo ele até o assento de passageiro, isso demora um tempo, pois ele não estava conseguindo parar em pé.

Entro no banco do motorista e começo a dirigir, ele assim que entra no carro se aconchega no banco e começa a tirar pequenos cochilos em pequenos intervalos de tempo.

Levo ele até a minha casa e deito ele na minha cama, fico andando de um lado para o outro pensando no que fazer enquanto o rapaz dorme na minha cama, pacificamente.

No final, apenas limpo seus machucados, e espero até ele acordar.

Fallon - ele diz com a voz meio fraca e eu vou correndo, e me agacho no seu lado.

Oi, ta bem? - pergunto desesperada e ansiosa.

Eu ... - ele geme de dor.

Calma, calma - eu digo para ele voltando a deitar ele quando ele tentou levantar. - O que aconteceu com você?

Eu me meti em uma briga ontem a noite, eu tava indo para uns "encontros de família" e acabou dando ruim, só briguei com um menino mesmo, nada de mais - ele diz.

Se o menino não pesasse 120kg e não tivesse 2,30m de altura eu não entendo como você ficou assim - digo. - Como eu posso te ajudar? - pergunto.

Só me da uns comprimidos para dor e fala alguma coisa para eu me distrair - ele fala e eu faço isso.

Eu tirei 79 - ele da um sorriso, lindo e branquinho, sem nenhuma imperfeição.

Sério? - ele pergunta.

Sim, eu peguei seu teste para você ver a nota, relaxa eu não bisbilhotei - dei para ele o teste dele e ele ve com dificuldade e não tem nenhuma expressão.

Então, foi mal? - pergunto por conta de seu semblante nada animado e ele me mostra seu teste com um 99 escrito e eu fico de boca aberta.

Ja fui melhor - ele diz indiferente.

Você ta tão acostumado com isso que acha convencional esse tipo de nota? - eu digo dando uma risadinha.

Você comemorou sua nota? - ele me pergunta.

Não, eu encarei bem adultamente, agradeci a professora e coloquei a prova na mochila como se nada tivesse acontecido, nem me surpreendi com a nota - eu digo.

Você gritou e pulou muito né? - ele pergunta com um sorrisinho.

É claro! eu nunca fui tão feliz na vida, eu até ia para o shopping comemorar - eu digo e ele da risada, aquela risada rouca gostosa de se ouvir.

Ia comemorar como? - ele me pergunta.

Sei la, comida japonesa - eu digo.

Eca, que péssimo jeito de comemorar - ele diz dando risada.

Então talvez uma pizza? - eu pergunto.

Isso é bom. - ele diz.

No final, pedimos pizza e ficamos ali na cama assistindo filmes que eu o obriguei a assistir, cada vez que eu ficava empolgada e me mexia demais na cama ele gemia de dor, pois eu esquecia que ele estava machucado.

Mas sobrevivemos, foi muito bom, mas eu sentia um pressentimento estranho e ruim, sobre essa tal "briga" ...

---------------------------

Muito obrigad por tudo gente!! amo mto vocês!! obrigada por todo o carinho e votos, isso me ajuda muito de vdd!!

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora