Scared

323 31 7
                                    

Alguns dias se passaram e eu me dei muito bem com Blake, ele me cantava as vezes, mas nós tinhamos uma ótima amizade.

Hoje foi um dia meio duro de aula, muita matéria para decorar e eu não tinha cabeça para tudo isso.

Eu saio da escola dando um beijonho na bochecha de cada um dos meus amigos e saio, mas antes decido parar no shopping para tomar um milkshake.

Compro o milkshake, mas não enrolo, vou embora do shopping e saio tomando o milkshake.

Passa a bolsa sem gritar e rápido - eu escuto sentindo o cano gelado da arma na minha nuca, arrepiando todos os pelos do meu pescoço.

Tudo que eu preservava e mais gostava estava naquela bolsa, no caso meu celular e meu carregador.

Eu não vou passar - eu digo desafiando o meliante que estava me assaltando.

Passa agora - ele diz dessa vez puxando o gatilho, eu vejo que não valia a pena arriscar e passo a minha bolsa para ele devagar.

Ei - escuto dizerem. - você ta louco? não é para assaltar essa garota!

Olho e fico confusa ao ver outro homem encapuzado dizendo isso.

Devolve a bolsa rápido vamos! - ele diz subindo na moto.

O homem que me "assaltou" sobe na mesma moto, o motor liga e eles vão embora.

Eu fico sem saber o que estava acontecendo, confusa e com medo, volto para minha casa o mais rápido possível.

Chego em casa e tomo
um banho assim que subo para a minha suíte.

Estava prestes a deitar na minha cama para dormir quando escuto um barulho e eu grito.

Shh - o homem diz entrando pela minha janela.

Eu não enxergo nada então eu ligo a luz, e fico pálida ao ver Aron.

O que você quer? - é tudo que consigo dizer depois de um tempo olhando para o garoto.

Fallon, você ta bem? - ele peegunta preocupado.

Eu acho que to - digo me analizando.

Ficamos um tempo nos encarando e eu olho para ele esperando uma resposta. Muitas respostas.

To esperando - digo olhando para ele cruzando os braços.

Fallon, eu menti muito para você - ele solta donada e eu fico confusa.

O que? - eu pergunto.

Você quer mesmo uma explicação agora? - ele pergunta nervoso.

Você só apareceu agora! - eu digo um pouco alto demais - Aron, você sumiu por meses!

Eu sei, eu sei - ele diz.

Então fala, porque? - eu pergunto com os olhos enchendo de água e ele percebe.

Meu pai morreu - ele diz e eu levo um susto, eu nã conhecia ele e nunca nem tinha ouvido falar, mas imagino como Aron deveria estar se sentindo.

O que? - eu pergunto - eu sinto muito - eu digo.

Não sinta, ele não merece que ninguém sinta nada por ele - ele diz estressado não gostando da conversa.

Não entendo de primeira mas ok.

Mas então... - eu digo.

Eu fiquei no comando da porra toda Fallon - ele diz.

O que? - eu pergunto, nós nos olhamos e depois eu entendo. - Aron...

A primeira coisa que eu fiz foi falar para ninguém te machucar, você foi uma das únicas pessoas que me fez feliz, e que se acontecer algo com você eu seria alertado na hora - ele diz.

Por isso você ta aqui, o assaltante não sabia quem eu era - eu digo.

Isso -ele diz se aproximando e eu afasto ele.

Seu idiota, preferia ter sido assaltada do que depender dos outros para me livrar - eu digo com raiva.

Ele faz uma cara confusa.

Qual é Fallon, não se faz agora - ele diz dando aquele sorrisinho que me deixava maluca, se aproximando de novo e eu afasto ele novamente.

Você não tem esse direito - faço uma pausa olhando para ele - De sumir do nada e voltar achando que eu vou estar esperando por você sempre que você quiser, e quem te deu o direito de invadir a minha casa? - eu digo.

Você me deu o direito, inclusive, você mesma disse que havia uma árvore bem grande na sua janela para eu escalar - ele diz.

Engraçado, escalou ela tarde demais - eu digo sentando na cama.

Você tem razão- ele diz. - eu vou embora, mas você não vai ficar sem me ver, Fallon, eu te prometo isso - ele limpa uma lagrima minha que escorria no meu rosto, da um beijo na minha bochecha e sai pela janela.

Eu não tenho mais sono, então eu assisto um filme até conseguir dormir.

---------------------------------------

Amo mto vcssss 🫶🏻 obrigada por todo o engajamento viuu?!

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora