Killer Queen

132 5 6
                                    

O voo saia as 21:00 e ja eram 20:15, mas nesse momento esse era o último dos meus problemas.

Minha mãe levantou do chão e me ajudou a levantar.

Isso não pode ficar assim - eu digo.

Tem razão - minha mãe diz.

Eu vou ligar para a policia - eu digo.

Não! - ela diz rápido - você está enlouquecendo?

Eu matei ele - eu digo.

Bom, sim - ela diz indiferente e eu a olho desacreditada - mas foi em legítima defesa.

Então porque eu não posso falar para a policia? - eu pergunto.

Bom, eles eram ricos, homens que poderiam fazer qualquer juiz virar a seu favor, você acha que algum policial vai acreditar que foi em legítima defesa quando os advogados deles falarem que matamos eles? - ela diz.

Não, não vão - eu digo. - O que eu faço? - eu digo depois de um tempo de silêncio.

Vamos nos livrar disso, tabom amor? - ela diz me dando um beijo na testa.

Eu estava com medo, e também estava muito brava, como ela pode fingir que se importa? ela nunca esteve lá por mim! Eu não faço a mínima ideia de quem ela é, mas pelo visto, é mais louca do que pensei.

Vejo ela retirar um lenço da sua bolsa e limpar a minha bochecha, também vejo seu lenço coberto de sangue depois de passar pelo meu rosto, então eu olho para baixo e vejo a minha roupa cheia de sangue e respingos do mesmo pelo meu rosto:

Ela se afasta por um segundo e faz umas ligações.

Enquanto isso eu sinto que a cada momento eu tomava mais consciência do que eu fiz.

Meu Deus, o que eu fiz? o que eu fiz ? - me pergunto.

Aron, eu precisava contar para ele.

Tento ir correndo assim que lembro do garoto, mas sinto minha mãe segurando minha mão.

Da para você sossegar por um tempo? - ela me diz.

Eu vou falar com o Aron - eu digo.

Vai sair com a roupa assim? - tinha esquecido.

Em um minuto, vejo no mínimo sete homens vestidos de preto aparecendo, um deles faz um sinal para minha mãe, que pega na minha mão enquanto os homens começam a limpar o local.

Eu entro em um carro luxuoso e ela dirige enquanto me deixa de passageiro.

Eu odiava ela e não conseguia entender o que estava acontecendo, mas sabia que o melhor a fazer naquela situação era deixar levar, realmente era eu ou ele.

Chegamos em um lugar, uma mansão própria dito, perto da mansão de Aron.

Eu esperava milhões de homens e mulheres armados igual o estabelecimento de Aron, mas diferente disso, além do guarda e do porteiro na entrada, o lugar estava completamente vazio.

Ela me leva até um quarto e diz que é o quarto dela, ela fez mais algumas ligações e voltou.

Pode tomar banho nesse banheiro, deixe as roupas no canto, amanhã vejo se a empregada consegue limpar - ela diz.

Eu não respondo e nem a olho, apenas vou.

Tomo um banho e visto jm roupão que estava ali, depois me sento em uma penteadeira no quarto da minha mãe e me olho no espelho.

Eu começo a chorar me olhando no reflexo, eu me sentia culpada, por mais ridículo que seja, ele mereceu o que teve, mas ele era um ser humano.

Minha mãe chega por trás, pega a escova que estava na penteadeira e começa a oentear meu cabelo.

Só quero dizer que nosso problema está resolvido - ela diz e eu não respondo, mas limpo as lágrimas dos meus olhos.

Fallon, eu quero que você saiba que mesmo de longe eu sempre verifiquei se você estava bem, e me preocupo com você - ela diz e eu a olho pelo espelho.

Aé? - eu pergunto.

Sim, e talvez, tudo que aconteceu hoje seja um sinal para nos reaproximarmos - ela diz.

Hm - eu apenas digo.

Ela continua dizendo algumas coisas mas depois de um tempo ela me leva a um quarto todo decorado, ele era lindo e aconchegante.

Boa noite - ela diz.

Boa noite - eu respondo fechando a porta do quarto.

Eu deito na cama e dessa vez não ligo a Tv para assistir algum filme, eu apenas olho para um relógio na parede.  01:33

Eu penso em ligar para meus amigos e para o Aron, mas as minhas coisas estavam no quarto da minha mãe, e não adiantaria a essa altura.

O voo partiu, e a corrida acabou.

E eu precisava, definitivamente, descansar.

--------------------------------------
Demorou mais saiu!! qualquer opn podem deixar nos comentários!! amo quando vcs dão sugestões.

Amo vcss 🫶🏻

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora