Silence

154 10 8
                                    

Carta aberta - Fallon - 23:45 - dia 28 de Setembro.

Mãe, aqui quem fala é a Fallon. Hoje, dia 28, fazem 6 anos que você sumiu. Você foi embora sem ao menos se despedir, e isso dói muito, você nunca se expressou, nunca falou o que estava errado. Mas eu sabia, que você me amava, ou demonstrava me amar. Me sinto sozinha mas bem melhor do que nunca, mas admito, tenho raiva de você, e não sei se posso te perdoar algum dia, tenho raiva pela aquela noite.  Estavamos naquele hospital, uma fila enorme de pessoas sem dinheiro tentando se consultar e eu estava passando muito mal, eu convulsionava em seus braços esperando na imensa fila, e isso tudo com um médico dentro de casa, mas você se recusou a falar com ele depois de uma briga.  Eu não me lembro de mais nada depois daquilo, lembro que acordei em uma maca no meio do corredor vazio, o médico se aproximava e vocês começaram a brigar, você tirou aquilo da bolsa, eu estava ainda tonta, não consegui reconhecer o que era, mas ele pediu, te implorou. Um tiro. Um disparo me fez sair do transe que me dopava. O corpo do médico no chão, sangrando, um tiro certeiro no meio dos olhos, é mãe, você nunca bateu muito bem, nunca foi normal, mas será que eu sou?

-

10:55 - dia 28 de setembro

Acordo e como sempre faço as minhas higienes, o plano era simples, ir para a corrida e a noite pegar o voo com os meus amigos, é claro que eu não ficaria a corrida toda, mas eu iria.

A corrida começava as 13:00 então eu desco para tomar um café e fico assistindo tv na minha sala.

12:35 - dia 28 de setembro

Eu como um pouco uma vez que eu não sei se vai ter comida na corrida, e não quero passar mal. Depois eu visto a roupa que eu ja tinha separado e faço uma maquiagem básica.

Saio de casa exatamente as 13:00 e Sam me leva ao endereço que Aron havia me mandado.

Chegando la vi muitas pessoas que eu não fazia ideia de quem eram, mas eu avisto Verônica de longe e vou até ela.

Oi Fally - ela diz feliz me dando um abraço, seus cabelos ruivos estavam cacheados e em um penteado ruivo.

Oi prazer em falar com você oficialmente - disse aquela mulher baixinha, que discutia com o homem no dia do plano, o nome dela era Madison.

O prazer é meu - digo feliz.

Sinto braços me abraçando por trás e viro meio que no susto, mas ja esperava ser Aron.

Eai - eu digo para o garoto que sorria para mim.

Por um minuto pensei que não viria - ele disse - to feliz que veio.

Eu dou um sorriso em resposta.

Vou robar ela de vocês por uns minutos ta? - ele diz para as meninas ja me puxando pela mão.

Ande estamos indo? - pergunto.

Quero que conheça uma pessoa - ele diz.

Andamos até um lugar que tinha várias pessoas, algumas fumando, outras rindo e conversando, passando um pouco vamos para uma área restrita e ele abre a porta.

Sem reação, nada poderia explicar como eu me senti nesse momento, não esperava, estava em completo estado de choque.

Essa é a Anastasia Ivanov - Aron diz, nesse momento a mulher me olha e também parece levar um susto - Anastasia, essa é a Fallon, ela ajudou muito para esse evento dar certo.

Ele segurava a minha mão ainda e quando ele a soltou parecia que eu cairia.

É um prazer - ela diz olhando para mim, ela estava bonita, jovem e parecia esbanjar dinheiro, ela era criminosa?

O prazer é todo meu - Eu digo.

Você então que é a espertinha, bom, tenho que te contar, além de esperta esta muito bonita - ela diz me olhando.

Obrigada, muitos dizem que eu puxei ao meu pai - eu digo em tom de ironia olhando nos olhos da minha mãe.

Ficaria feliz em andar com você por ai, nos conhecermos melhor - ela sugere.

Aron olha para mim fazendo um jesto para eu aceitar, era claro, ele queria a parceria, e eu aceitei.

Nós não ficamos sozinhas e nem tocamos no assunto, ja era a noite quando ficamos sozinhas por um tempo.

Sabe, eu sabia que você era doida, mas não pensei que era tanto - eu digo.

Fallon eu quero que você saiba que eu te amo, e nunca fiz nada para te magoar - ela diz.

Para me magoar? você sumiu! - eu digo.

Sim querida, mas foi para o bem de todos nós, eu ja estava muito envolvida, você era pequena, e eu tinha medo que te machucassem - ela diz - e outra eu não tinha mais tempo para fucar com você, e o tonto do seu pai também não ficava em casa.

E ai você decide sair? - eu digo.

Se eu ficasse, seria por minha conta e risco to envolver nisso - ela diz.

Você também nunca entrou em contato - digo.

Isso foi necessário - ela diz - own, mamãe só quer o melhor para você - ela diz me acariciando mas eu me afasto.

Para com isso - eu exclamo.

Olhe bem, agora que está tão próxima do garoto podemos nos reaproximar - ela sugere.

Eu acho que não - eu digo afastando ela denovo.

Até que um grupo de homens visivelmente chapados chega e começa a tentar nos agarrar.

Começamos a tentar nos livrar, vejo minha mãe tirando um revolver da sua bolsa mas ele cai.

Um homem tenta me amarrar mas eu consigo afastar ele com um chute, eu caio no chão e vejo ele vindo na minha direção com muita raiva.

Eu olho para o lado vendo a arma, eu consigo alcançar a tempo e atiro no homem a minha frente os outros homens olham para mim por conta do barulho e isso da o tempo para minha mãe acertar ambos os homens com a mesma arma que ela tirou das minhas mãos.

Você ta bem? - ela me pergunta, e eu não consigo responder.

-------------------------------------

A maioria votou para a Fallon ficar na corrida, e assim foi!! obrigada pela colaboração e me digam se essa foi a melhor escolha mesmo!! 🫶🏻 amo vcs

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora