New friend?

708 46 0
                                    

No dia seguinte eu continuei com a minha rotina comum, e decidi ir à escola, independente se eu faltasse por 1 semestre inteiro os comentários sobre mim continuariam a circular quando eu aparecesse.

Entro na sala de aula, os olhares se voltam para mim. Eu me sento na carteira ao lado da minha amiga que estava dormindo.

Aron entra na sala e senta atras de mim, ja que a carteira estava vazia, de primeira não entendo, mas parece que os cochichos voltam a reinar na sala de aula.

A professora de física entra na sala e eu logo sinto um aperto no peito, eu era horrível em física.

Bom dia turma, bom, vou entregar à vocês o simulado que vocês fizeram no primeiro dia de aula, lembrando que se você não passou é melhor correr atrás, isso é conteúdo do final do ano passado!

merda

Quanto você tirou?- pergunto para a minha amiga que ja tinha recebido a sua prova.

78 de 100- ela diz até que satisfeita, logo eu recebo a minha prova - e você quanto tirou.

Meu Deus- eu digo indignada com a minha nota mostrando para ela o meu 31 de 100 e ela me manda um olhar do tipo "você se ferrou".

É, você não foi muito bem mesmo - Aron diz atràs de mim bisbilhotando minha prova, Dandara olha para ele com um pouco de medo e confusa do porque estarmos conversando.

O que, para de olhar a prova dos outros- digo e ele da risada, ligo ele recebe a prova dele - anda deixa eu ver a sua, dúvido que tenha ido tão bem Einstein.

Não, não vou deixar você ver a minha - ele diz, mas eu puxo a prova da mão dele e ele fica indignado.

98 DE 100?- Eu me suepreendo - Como você foi tão bem? você deve ter colado - ele puxa de volta a prova da minha mão.

Como você disse, Fallon, eu sou um Einstein- ele diz se gabando e eu continuo indignada com a sua nota.

A aula de fisica acaba e todos saem para o intervalo, mas a professora me para.

Fallon, você fica - me ferrei.

Aron, você fica também - O que?

Como você sabe, você não vai bem na minha matéria des de que eu me entendo por gente - ela diz e eu fico constrangida de ela falar isso, Aron da um risinho.

Mas sinto lhe informar que esse ano é bem mais rigido e você pode repetir se continuar indo tão mal - ela diz séria.

Por sua vez senhor Aron, você vai muito bem na minha matéria, é um aluno excelente, e super esforçado! - ela diz e ele fica orgulhoso, eu apenas fica la com cara de tacho, exibido.

Eu estou com a agenda bem apertada para te dar aulas particulares e queria que você, Aron, ajudasse a senhorita Fallon a estudar para a minha matéria, vocês podem usar o laboratório para ter suas aulas - eu arregalo os meus olhos.

Ok, combinado - ele diz com a maior certeza do mundo.

Perfeito então! podem ir estão liberados - ela diz, eu nem tive tempo de reagir.

Depois da aula, eu encontro Aron no laboratório.

Oi aluna- ele diz brincalhão, e eu reviro os olhos - Bom, vamos começar com o básico, ele me entrega um livro do Nono ano.

É sério isso? eu não sou tão burra assim, pode usar um livro mais avançado - eu digo indignada.

Faz algum experimento desse livro, se você conseguir, eu te dou um mais avançado- ele diz convencido de que eu não iria conseguir, e ele estava certo.

Eh falho miseravelmente.

Eu te disse princesa, melhor começar com o básico- princesa.

Nós estudamos por um tempo e depois decidimos que era melhor continuar a estudar no dia seguinte, nós saímos do laboratório.

Eai gatinha - escuto Davon dizer.

Davon, só me deixa em paz - eu digo tentando passar por ele.

É sério que você está me trocando por esse ladrãozinho? você sabe as coisas que o pai dele faz? - Davon fala olhando bem na cara de Aron.

Vem gatinha vou te tirar daqui - Davon tenta me puxar mas eu claro, não vou.

Você é uma puta Fallon, você banca a boazinha mas no fundo só quer dar para esse perdedor, eu tenho nojo de você- Davon diz para mim e eu me assusto um poucou.

Você não deve tratar uma mulher desse jeito só porque ela quer dar bola para um traste igual a você - Aron finalmente se manifesta.

Mas logo, um soco, dessa vez, Davon é quem da o soco em Aron, mas Aron revida, e uma briga começa entre os corredores, e eu me desespero.

No final Aron consegue afastar Davon com um soco certeiro no estomago.

Eu o arrasto para longe.

Sua mão ta machucada - eu falo para Aron , logo ele percebe, eu o arrasto para o banheiro mais próximo, era feminino, mas não havia ninguém na escola mesmo.

Ta doendo?- eu pergunto para ele quando eu encosto o papel húmido para limpar os machucados e ele faz um não com a cabeça.

Eu pego mais um papel e molho um pouco na água para limpar um pequeno corte el seu lábio.

Não consigo explicar a tensão que reinou naquele banheiro, ele olhou para mim de uma maneira inexplicável, e logo eu fico com muita vergonha.

Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e estamos a quase 2 centímetros de distância.

Até que um apagão deixa a escola toda escura, e eu me afasto dele no susto.

A escola ia fechar e se não saissemos iriamos ficar presos nela, então nos despedimos e eu vou para a minha casa, por sorte no meio do caminho eu vejo o carro do meu pai e ele me leva para casa, ele me pergunta o porque de eu estar saindo da escola tão tarde, e eu apenas disse que estava revendo uma matéria.

Vou para o meu quarto e tomo um banho bem quente no meu banheiro, depois me deito e como sempre assisto à um filme, dessa vez era certo, Aron estava mechendo comigo.

----------------------------------------------
Oieee espero que gostem viuu beijo da autora 🫶🏻

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora