Bom dia - digo acordando o garoto ao meu lado que acorda com muito esforço.
Vamos matar aula hoje - ele diz, sem me dar bom dia, apenas conclui - hoje é sexta mesmo.
Nem acordou e ja ta pensando em faltar - digo rindo levantando e tirando a caixa de pizza e dando uma ajeitada na cama.
Ai que soninho - ele diz e eu dou risada.
Palhaço - digo ajudando o garoto a se levantar, ele ainda estava dolorido.
Seguimos em direção a cozinha, o garoto se apoia no balcão falando propostas do que podemos fazer hoje ao envés de ir para a aula, eu vou ouvindo e limpando seus machucados.
Pronto - digo assim que termino os curativos.
Vai comigo para um lugar por favor - ele diz por fim, dessa vez meio sério como se quisesse realmente faltar aula, e não por conta do sono.
Ta - digo por fim.
Um tempo se passa, e eram por volta de 13:00 quando saimos, o carro dele estava ali, e ele parecia conseguir dirigir.
Entramos no carro e a primeira coisa que ele faz é puxar o porta luvas à minha frente e pegar e acender um cigarro.
O cheiro não me incomodava, mas também não era agradável.
Para onde vamos? - pergunto.
Você vai gostar - ele diz simples, e eu apenas confio.
Chegamos em um lugar indescritível, era lindo, um lago cristalino que reluzia com a luz solar, cercado por uma linda floresta .
Gostou? - ele pergunta.
Uau - eu digo - eu amei! - digo feliz.
Fico feliz - ele diz, a partir dali, sentamos e conversamos.
Fallon, eu queria te contar uma coisa - ele diz.
O que? - pergunto.
Eu vou sair da escola - ele diz e eu quase engasgo.
O que? porque? vai para qual escola? - eu pergunto.
Eu não vou para nenhuma escola Fallon - ele diz - ele percebe minha cara de confusa e continua dizendo - Vai acontecer uma coisa, eu não vou mais poder estar mais tão presente, eu achei que você merecia ouvir isso de mim antes de qualquer coisa.
O que? o que vai acontecer? - eu digo.
Eu não posso te dizer, mas quero que saiba que você é a melhor pessoa que eu ja conheci - ele diz.
Como você tem coragem? você vem e aparece do nada e rola tudo aquilo e agora vai embora? - digo enrolando minhas palavras.
Não vai fazer diferença Fallon, nós não temos nada sério, e eu não posso mais me distrair assim - ele diz.
Distrair? o que isso quer dizer ? - eu falo, agora com pequenas lágrimas nos olhos, também não sei porque, ja que realmente não temos nada.
Eu não posso me distrair ficando com você Fallon, agora eu não vou mais poder continuar com isso - ele diz.
Eu quero ir embora - eu digo - agora.
Tabom - ele diz, andamos até o carro em silêncio e ficamos em silêncio o caminho inteiro.
Assim que chegamos na porta da minha casa ele para o carro e antes de eu sair ele tranca a porta.
Me perdoa - ele começa dizendo - é necessário, Fallon... - ele diz.
Você ja disse isso - eu digo entre dentes.
Eu falo sério quando digo que é a pessoa mais incrível que eu ja conheci - ele continua - qualquer coisa que precisar, não importa a hora ou o dia, me procura, você vai me achar, e eu vou te ajudar no que puder.
Assim que ele termina de falar ficamos um tempinho em silêncio.
Ok - digo por fim - ele destranca as portas do carro e eu saio.
Subo as escadas e deito na minha cama, e choro sem parar.
Realmente não eramos nada, apenas mais um "romance adolescente" que não serve nem de aprendizado, apenas nos magoa e some de um segundo para o outro.
Depois de um tempo eu apenas me levanto e preparo uma janta, começo a assistir um filme, de vez em quando eu chorava, as vezes ria, e depois chorava mais um pouco.
Mas faz parte. E eu não podia me lamentar pelo resto da vida por não ver mais um cara moreno de 1,85, charmoso, e cavalheiro.
Eu choro mais um pouco, mas depois começo a tentar dormir.
Era cedo, mas eu precisava dormir para não pensar em outras coisas, e foi assim, que o sonho virou pesadelo.
----------------------------------------
Amanhã esse mesmo horário (21:00) sai mais um capítulo! não percam heinn.
Um beijo, amo vcss 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...