Ponto de vista do Aron
Vamos - digo acordando Harold com um copo de água na cara.
Ai, que porra é essa? - ele levanta em indignação.
Levanta logo - Digo saindo de seu quarto e vou acordar também Nick e Jake.
Nick era um amigo de longa data da minha família, ele também era leal e muito inteligente nessas coisas de internet que para ser sincero eu não entendia de porra nenhuma.
Já Jake era um amigo recente que conheci quando trocava tiros com a polícia uma vez, ele me ajudou quando precisei e se mostrou ser uma pessoa incrívelmente rápida e estrategista além de ser bem descontraído.
Hum... para onde vamos? - Jake pergunta ainda com sono, mas entrando na nossa van preta.
Malibu - Eu respondo rápido terminando de colocar algumas coisas na mala.
E para que exatamente? - ele questiona.
Vou ter tempo de explicar, Harold contata as vias fala que eu preciso do jatinho para agora direcionado para Malibu, fala que ja estamos a caminho - digo entrando na van com os 3 outros.
Assim que chegamos no jatinho explico a situação para eles, e observo o rosto perplexo de Harold.
Sério isso? Com todo respeito, mas nós temos muita coisa para fazer! a galera precisa de nós para resolver nossas coisas e você está atrás dessa garota que deve estar comprando roupas em Malibu com seus amigos - Ele diz e eu não gostei do jeito que ele falou.
O que? - digo olhando para ele e vejo Nick dar um tapa no ombro dele.
Cala a boca aí cara - Nick diz.
Eu disse com "todo respeito"! - ele diz mas se cala.
Algumas horas se passame estamos quase chegando.
Eu estava apreensivo olhando pela janela quando Nick vem e se senta ao meu lado.
Rastreei o celular da Fallon usando Algoritimos muitos específicos e os processei usando a Big Data e localizei em um lugar que utiliza muita blockchain o que torna impossível de acessar alguns recursos - ele diz.
Traduz - eu digo olhando intediado para ele.
Seja la onde esta a Fallon, é um lugar com segurança máxima no quesito de transações digitais e é muito difícil acessar qualquer tipo de informação mais profunda sobre - ele diz.
Então ela não esta no hotel - eu digo sentindo a preocupação aumentar.
Não, mas consegui acessar seu histórico de localização recente e dá neste exato lugar - Nick diz.
Gran View hotel - eu digo lendo.
Grand View hotel? - Jake diz - Vi uma reportagem essa semana teve um tiroteio se não me engano um assasinato...
O que? - eu digo preocupado.
Relaxa não deve ser a Fallon - Ele diz tentando me acalmar, eu não respondo apenas espedo a hora do pouso pensando em várias coisas que poderiam ter acontecido.
Pousamos um tempo de pois e vamos primeiramente para esse hotel.
Alugamos um carro preto e descreto para carregar nossas coisas, armas e equipamentos.
Assim que chegamos ao hotel vejo um lugar cercado por policiais e diversas pessoas que pareciam revoltadas.
Decido ir até lá e acabo vendo um rosto familiar...
Dandara - digo me aproximando e ela parece chocada ao me ver.
Aron? - ela diz e depois começa a chorar.
Cade a Fallon? - pergunto olhando para ela.
Eu não sei, era para irmos comer algo e dar uma volta mas aconteceu tudo muito rápido e ela... - ela diz e começa a chorar.
Não... - digo em desespero. - Eles mataram ela.
Não sabemos onde ela está ou o que aconteceu mas um hóspede ouviu os disparos e chamou a policia, onde encontraram o homem morto - ela diz.
Então não era ela? - digo com um pingo de esperança.
Não - ela responde.
Tabom, vai ficar tudo bem - digo tentando convencer mais a mim mesmo.
Sei que vai, sei que vai trazer ela de volta - ela diz e no mesmo instante um policial leva ela junto com várias pessoas.
É o seguinte pessoal isso é uma cena de crime e ninguém pode sair ou entrar aqui antes das investigações - um policial diz e eu saio do hall onde estava.
Vamos - digo para os meninos - temos trabalho pela frente.
-------------------------------------------------
Desculpa pelos erros ortográficos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...