Teasing

449 33 5
                                    

ATENÇÃO: O capítulo de hoje pode ter cenas explícitas de conteúdo sexual.

No dia seguinte eu vou para escola, como sempre, sem nenhuma vontade.

Mando umas mensagens no meu celular e dou uma risada para a tela assim que vejo uma mensagem de Aron.

Eu tinha o número dele, mas mantinhamos mais contato pessoalmente do que por telefone, e fiquei surpresa com a mensagem dele.

Desligo o celular sem responder pois estava atrasada e eu ja ia o ver na escola, depois me troco e vou para a escola, hoje por sorte, meu pai tem tempo de me levar.

Chego na escola e encontro a minha amiga no corredor então andamos juntas.

Entramos no auditório para mais um conselho e eu me sento ao lado de Aron ja que havia mesmo um lugar disponível.

Oi - eu digo me sentando ao seu lado.

Oi, poque não respondeu minha mensagem? - ele pergunta.

Eu estava atrasada, desculpa, o que você queria? - pergunto.

Nada de mais, depois a gente conversa - ele diz.

Ok então - digo me sentando.

Alguns minutos se passaram e estavamos todos bem entediados não vendo a hora de acabar essa maldita reunião.
Noto alguns olhares e sorrisinhos de Aron em minha direção.

Ele começa a se aproximar cada vez mais com sua mão por cima da mesa.

O que você ta fazendo? - pergunto para ele quando sinto sua mão em minha coxa na aula.

Te ensinando uma lição - ele diz sorrindo malicioso, ele sobe e para a sua mão na minha intimidade, ficamos ali por um tempo e quando eu estava quase ele para.

Eu olho para ele com ódio e ele apenas me lança um sorrisinho, sim, ele era perfeito, cavalheiro e respeitoso mas conseguia ser irritante quando queria.

Eu não estava acreditando, como eu fui aceitar fazer uma coisa tão absurda no meio da aula? ele me deixava louca de verdade, e eu não sabia se odiava ou amava isso.

Depois do conselho temos mais algumas outras aulas e depois disso vamos para o intervalo.

Eai Fallon - Aron diz sorrindo chegando perto de mim, mas eu estava puta, apenas dei oi e sai.

Sinto um empurrão muito forte que me faz voar para uma sala e noto Aron trancando a porta.

Me deixa sair - digo bem calma andando até a porta e tantando abri-la mas não consigo.

Vamos conversar Fallon - ele diz.

Não quero - digo tentando sair.

Você ta tão brava comigo porque eu não deixei você gozar ou porque eu te deixo louca por mim? - ele pergunta com um sorrisinho e eu fico corada.

Eu to brava por que você é um idiota - digo tentando sair mas ele não deixa.

Desculpa princesa mas pode deixar, você ainda vai ter muitas oportunidades de gozar nas minhas mãos - ele diz com um sorrisinho.

Eu acho que você não é capaz de fazer uma mulher gozar nas suas mãos - digo entrando no jogo de provocações.

A é? - ele pergunta com o mesmo sorriso.

É, eu acho que você não me fez gozar até agora porque não consegue aguentar, ou não sabe o que fazer - eu digo me aproximando princando com sua camiseta.

Sinceramente não sei da onde tirei tanta coragem e fogo no cu, porque sinceramente, nunca cheguei nessa etapa em um relacionamento, e na verdade, nem estavamos em um relacionamento.

Eu posso te provar ao contrário e você vai se surpreender - ele diz se aproximando de mim, e me beijando.

Ele me puxa pela cintura e explora meu corpo com as mãos, o clima começa a esquentare ambos percebemos isso.

Você ta quente Fallon - Aron diz, e eu encaro como um elogio.

Aé? continua - eu digo ainda beijando ele.

Não, Fallon - ele se separa de mim e me olha - você ta ardendo em febre - ele me diz colocando a mão na minha testa.

Eu fico um pouco confusa - mas logo percebo mesmo a minha temperatura.

Eu vou te levar para sua casa, você tem que descansar - ele diz me puxando pela mão para fora, e eu penso denovo, como eu cedi a fazer essas coisas, ainda mais dentro da escola.

É facil sair da escola, e ele me leva para casa em seu carro, assim que chegamos faço sinal para ele também entrar, e ele não exita, apenas entra.

Você tem remédios por aqui? - pergunta.

Acho que no último armário da cozinha - digo meio tonta.

Ok, sobe para o seu quarto e deita um pouco, eu levo os remédios - ele diz e eu subo as escadas em direção ao meu quarto.

Assim que eu sento Aron entra no quarto e me entrega os remédios, eu nem questiono apenas os tomo.

Desculpa - digo para ele por ter meio que cortado a nossa vibe la na escola.

Pelo que? por estar doente? - ele diz com um sorrisinho.

É, para falar a verdade eu nem sabia o que estava acontecendo - ele da uma risada.

Mas as coisas são assim, só acontecem na hora que tem que acontecer, seja na escola ou em qualquer lugar, sabe? - ele diz.

Uau, filósofo - digo brincando e ele da uma risadinhas.

Bom, eu ja vou indo então - ele diz se levantando.

Não, fica - digo de espontâneo.

Ok - ele diz com um sorrisinho meigo e eu dou espaço na cama para ele se deitar ao meu lado, e ele deita.

Fiquei sem saber o que falar, mas no final nos aconchegamos e ficamos conversando coisas aleatórias mas divertidas que me arrancaram altas risadas.

No final pegamos no sono, da maneira mais confortável possível.

---------------------------------------------

Oii gente obrigada pelos votos!! isso me ajuda muitooo amo vcs 🫶🏻

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora