Ok vai funcionar assim - Aron começa a dizer seriamente, eu quase não consigo me concentrar, estava em uma sala com homens e poucas mulheres, mas todos estavam armados e prestando atenção. - Como todos aqui sabem precisamos de dinheiro para a corrida russa, la vamos encontrar a Anastasia Ivanov, é o nosso alvo e se à tivermos como parceira renderemos muito mais.
Quem é essa Anastasia mesmo? - uma mulher, não muito nova, aparentava ter uns 25 anos, pergunta. Ela tinha o cabelo curto, preto e uma franja. Também tinha tatuagens espalhadas pelo corpo, e estava armada.
Tem que ser mulher para perguntar uma coisa dessas, o chefe ja explicou umas mil vezes - um cara alto, muito alto, tatuado e com uma barba enorme fala.
Cala a boca Oliver - a mulher responde, e o cara que aprentava iniciar uma discussão feia se levanta do sofá que estava encostado.
Chega - Aron diz, batendo na mesa.
Eu me assuto um pouco mas continuo normalmente.
Nós precisamos de dinheiro, Roumpini, é uma joalheria de alta classe no centro da cidade, a gente entra, pega tudo, e vaza é só isso - ele diz alto, claramente irritado - Eu não sou o meu pai, ele morreu e quem manda nessa porra toda sou eu agora, eu quero fazer as coisas o mais certo possível, diferente do meu pai eu não penso só no dinheiro, brigas e putas e se alguém quer ser igual a ele pode ir se mandando. - ele diz se acalmando por fim, mas sai da sala e me leva junto segurando na minha mão.
Ele me leva a um quarto era, muito, grande e comtinha móveis de luxo em todos os cantos.
Assim que entramos ouço uma batida na porta.
Só um segundo - Aron diz saindo, depois de um tempo que ele estava la fora eu decido ir ver onde ele estava, mas paro assim que ouço o meu nome em uma conversa do outro lado da porta.
E o que ela vai ganhar com isso? - escuta a voz de um homem falando - não sei porque esta metendo o nariz dela nessa parada irmão - o sujeito diz ao Aron.
Para falar a verdade eu também não sei tabom - Aron diz irritado - Ela deu uma boa ideia e se dispos a ajudar.
A custo de que? - o homem diz irritado também.
Os dois ficam um tempo em silêncio.
Você sabe que gente da laia dela não é confiável - O homem diz - e sabe que só ta incluindo ela nisso para fuder ela depois - o homem diz e escuto empurrões, vejo que uma briga começaria e decido abrir a porta para impedir.
Os dois param de falar e de discutir assim que veem a porta se abrindo.
Oi - digo para eles - quem é você? - pergunto para o homem com cara séria.
Esse é o Hades - Aron diz, ele era alto como o Aron, musculoso como o Aron, bonito como o Aron, mas era arrogante.
Aron temos coisas a fazer - Hades diz ao Aron ignorando completamente minha presença.
Agora não - Aron diz me empurrando para dentro do quarto novamente.
É sério isso? - ele diz e Aron ja estava la dentro, eu estava ainda na porta de cara com o Hades.
Desculpa, eu adoraria ficar conversando, mas não acho que devo deixar um homem me esperando, principalmente quando ele adora ficar com gente da minha laia - digo disparado para o Hades que me olha com ódio, Aron da um sorrisinho, me puxa para dentro do quarto e fecha a porta.
Me desculpa por isso - Aron diz equanto deita na cama que era enorme.
Quem é ele? - pergunto me sentando ao seu lado.
Meu melhor amigo, ele é bem legal - ele diz.
Percebi - digo ironizando e ele da uma risadinha.
Ele só ta preocupado de algo dar errado, ele é como meu irmão, não leva em consideração o que ele falou hoje - ele diz.
Ok - digo.
O quanto você ouviu? - ele pergunta.
O suficiente para saber que ninguém gostou de mim e que não confiam em mim - disse.
Isso não é verdade - ele diz, falso.
É sim - ele olha para mim com um sorrisinho e ficamos um tempo calados.
E porque você esta fazendo isso Fallon? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
Eu .... - fico um tempo em silêncio e ele continua olhando para mim.
O que? - ele pergunta.
Quando você foi embora, senti a dor de uma facada, eu gostava de ficar ao seu lado, de acompanhar suas loucuras, e isso não mudou - ele olha para mim atentamente. - só não quero que você suma denovo - digo por fim.
O garoto se aproxima e pressiona um beijo quente e lento nos meus lábios.
Não vou, eu prometo - ele diz por fim.
--------------------------------------
Hoje as 20:30 Sai mais um capítulo viuu!
Muito obrigada por tudo, amo mto vcs!! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkmistake
Romance"você é minha, e eu não ligo de mostrar para o mundo o quanto eu te amo, faria de tudo por você" - ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto para sussurrar o restante da frase no meu ouvido- " Até matar aquele idiota..."...