Dating part II

569 41 14
                                    

Chegamos - Aron diz com um sorrisinho, estamos parados em um estacionamento aberto, um lugar bem arborizado, eu estranho um pouco mas sigo.

Como um cavalheiro que ele é ele vai e abre a porta para eu sair pegando na minha mão e me guiando.

Para onde a gente vai? - eu pergunto sorrindo.

shh você vai ver - ele responde.

Ele coloca as mãos nos meus olhos como se fosse uma surpresa e quando ele tira, era um piquenique, a noite, entre árvores que estavam iluminadas com luzinhas que ele mesmo pindorou, e a nossa janta.

Vou admitir que no começo eu estranhei, ja que o máximo que os caras que sairam comigo fizeram, foi me levar ao shopping para dar uma volta, mas não posso negar que eu amei, todo o capricho e cada detalhe do que estava à minha frent.

Uau- eu digo sorrindo genuinamente, surpresa.

Gostou - ele diz meio inseguro, dava para ver que ele estava com medo de eu não gostar, mas como sempre, nunca perdia a pose de bad boy.

Eu amei - eu digo me sentando e ele faz o mesmo.

E se eu te disser que nunca sai com ninguém - ele diz depois de um tempo que estavamos quietos.

A para, ta brincando né ? - eu digo.

Eu juro - ele diz levantando as mãos sem nenhum dedo cruzado - todas as garotas que eu fiquei ou transei eram putas que se atiravam em mim, de onde eu venho se eu não aceitar eu não sou homem de verdade, mas eu não gostava delas - ele diz bem tranquilo.

Eu acho super conveniente você me contar das suas putas no nosso primeiro encontro - digo rindo ironizando.

Relaxa gatinha não é como se eu tivesse feito alguma coisa parecida com elas do que eu fiz com você agora - ele diz me lançando um sorriso.

Aquele sorrisinho de canto que me quebra, tão perigoso e sedutor mas tão irresistível.

Noto ele olhando o céu limpo, sem nenhuma nuven.

Gosta de estrelas ? - ele me pergunta enquanto começa a comer nossa janta que estava com um cheiro muito bom.

Sim, gosto muito - digo fazendo o mesmo. - Aquela constelação ali ó, é o cruzeiro do sul - digo.

Como você sabe? - ele pergunta tentando enxergar.

Porque ali perto tem o Pégaso e em cima a Ursa Maior - eu digo.

A ta - ele diz concordando.

Viu não é tão difícil, conseguiu ver? - pergunto.

Não - ele diz e eu solto uma risada.

Bobo - eu digo brincando.

Ele tira uma caixa de cigarro do bolso e depois deita no chão para ver as estrelas, eu não sabia se deitava ao seu lado ou não, mas ele logo me chamou para deitar ao seu lado e observar mais estrelas.

Deita aqui - ele diz e eu me deito.

O que você vê nisso? - pergunto me referindo ao cigarro que iluminava toda vez que ele levava aos lábios.

Não sei, só é bom e me acalma - ele diz indiferente.

Tem muitas coisas que são boas e que acalmam que não fazem tão mal à saúde- digo.

Sexo? - ele diz em um tom de brincadeira.

Não seu bobo, um hobbie ou meditação sei la - eu digo rindo dele.

Até parece que eu largo meu beckzinho para fazer isso ai - ele diz em mais um tom de brincadeira e eu rio dele.

Ficamos ali, conversando, rindo, brincando, e era tudo muito reconfortante, estar com uma pessoa que você realmente gosta da vibe.

Ele fazia piadas sem graça e me enchia o saco e eu dava um tapinha nele, e no final damos risada, foi assim, até as 22:00 quando decidimos ir embora.

Nós vamos até o carro, e assim que entramos o papo flui novamente, não demora muito até estarmos na porta da minha casa, esse encontro foi bom, não rolou nada de mais, mas foi perfeito mesmo assim.

Bom, então eu ja vou indo - me despeço do garoto que é super simpático comigo e me da um abraço.

Assim que eu vou saindo, a porta não abre, ele trancou as portas.

Pera ai Fallon - ele diz, tentando achar palavras para me dizer. - eu vou falar isso agora, porque se esse encontro for ficar apenas amigável nenhum de nós vai saber o que fazer depois - ele diz meio confuso e eu olho em seus olhos.

Ele faz uma pequena pausa mas logo continua.

Eu fiz isso para você porque eu vi em você muita coisa que eu não vi em outras pessoas, você tem personalidade e não precisa forçar para ser incrível. - ele diz e da um sorrisinho. - eu gostei de você, você é boa em tudo que faz - ele faz uma pausa para analizar - quase tudo, você ainda é horrivel em física mas eu ainda vou te ensinar mais - ele diz e eu dou risada.

Eu também gostei de você Aron - eu digo sem jeito e sem saber o que falar.

Porra, deu para perceber que tudo que eu falei eu li o que eu escrevi na minha mão - ele pergunta .

Deu um pouquinho - eu digo dando risada.

Que merda, eu não sou bom em palavras mas eu juro que é tudo verdade - ele diz e nós rimos.

Você não é bom com palavras? - pergunto.

Não - ele diz - eu mostro o que eu quero de outros jeitos - ele diz com um sorrisinho se aproximando de mim.

Que jeitos? - eu pergunto sem me afastar, mas com medo de me aproximar.

Ele finalmente se aproxima de mim, me puxa levemente pelo pescoço e me da um beijo lento e torturante nos lábios, ele brincava, dava giros com a lingua e mordiscava os meus lábios.

Um beijo quente completamente harmonioso, que finalizamos com um selinho pela falta de ar.

Vejo o clima quente que ainda estamos depois do beijo, mas eu ainda não estava pronta e já estava tarde.

Eu adoraria de conhecer todos os jeitos que você se expressa, mas ja ta tarde, quem sabe um dia você não aparece ai e me mostra - ele entende e da um sorrisinho malicioso acompanhado de uma risadinha gostosa.

Ok senhorita Fallon - ele diz destrancando o carro. - Tchau - ele diz me roubando um selinho antes de eu ir.

Tchau - eu digo saindo com um sorrisinho bobo do seu carro, entro em casa fingindo plenitude mas logo vou para meu quarto e começo a surtar.

Puta merda - digo feliz.

-------------------------------------------

Oioii genteee !! espero que tanham gostado!! por favor se você esta gostando me ajude a engajar mais essa história curtindo os meus vídeos no tik tok, pois isso é o meu meio de achar mais leitores!!

muito obrigada a todos vocês e uma boa noite 🫶🏻

DarkmistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora