✨Seus passados✨

55 7 0
                                    

𝑫𝒊𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑬𝒎𝒊𝒍𝒚 𝒐𝒏

&Dia 12 de junho de 2023&

Oi meu nome é Emily, bom eu era abusada pelo meu pai desde os meus 13 anos sempre que voltava pra casa, ele passava a mão em mim, e não era só eu que sofria, minha mãe era maltrata tanto em casa como no trabalho e ainda ganhava muito pouco.
Eu tenho uma irmã mais nova ela tbm tá na mesma situação que eu...mas diferente de mim ela tem muito trauma e inseguranças, pq eu não peguei trauma disso ate dos abusos, mas é claro que eu me sinto encomodada com isso.
A minha irmã... Os meus pais não gostam dela e por incrível que pareça nem a minha mãe gosta dela e ela prefere eu doque ela,mas eu dou os meus pulos pra amenizar esse desgosto por ela, afinal eu não quero ver ela sofrer mais doque já sofreu...E isso é igual pra minha mãe... Mesmo ela não gostando da Natália afinal ela tbm sofre muito com isso...
A nossa mãe nos colocou em escola integral por causa do nosso pai, mas eu fico preocupada com ela... Afinal ela fica com o pai todos os dias e as vezes ela passa dos limites e estrupa ela ou até espanca...Sim ela tbm se preocupa com a Natália eu não precisei convence-la afinal mesmo ela não admitindo ela gosta da Natália só não demonstra muito...
O nosso pai nos tratava bem até a morte do irmão dele, eu acho que isso o traumatizou.Minha mãe não tem tanto trauma como a Natália, mas ainda sim tem, ela disse que era para sermos fortes e aguentar pq um dia ela iria tirar nós daquele inferno...
Eu fasso todos os tipos de lutas que o colégio porprociona afinal eu tenho 100% de bolsa e não preciso pagar por nada 😎👍✨
Já a minha irmã não gosta de violência então preferiu não fazer nenhum curso de luta e ta fazendo vôlei.

❦⁎𝑫𝒊𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑬𝒎𝒊𝒍𝒚 𝒐𝒇𝒇 ⁎❦
❦⁎𝑬𝒎𝒊𝒍𝒚 𝒐𝒏⁎❦

𝑆𝑎́𝑏𝑎𝑑𝑜
14:46

Eu havia chegado de meio dia depois da minha irmã, agora eu estou arrumando uma bolsa e estava colocando umas garrafas de água, dinheiro que minha mãe tinha escondido e armazenado em um cofre durante anos para as nossas faculdades(tinha cerca de 17 milhões) mas ela nos deu antes, coloquei também uns mangás de animes, coloquei umas roupas e também os meus fones e fui para cama dar uma cochilada afinal eu tava exausta dos cursos e das aulas...


19:59

Meu celular desperta do meu lado e então eu desligo o alarme, quando eu vi que tava na hora de chamar minha irmã por que tava na hora de se arrumarmos para sairmos daqui.
Chamo minha irmã logo começo a correr de um lado pro outro procurando ad minhas coisas pra fugi, pesar que nós não vamos bem fugi só vamos pular a janela do segundo andar depois de me despedir dos meus pais.

𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜
01:26

Nós ja tinhamos tudo preparado, as cartas dos meus pais.
Coloquei uma roupa confortável, pego minha bolsa e eu e minha irmã vamos pro quarto dos meus pais e deixo uma carta do lado da minha mãe e a observo com um pensamento de preocupação, afinal eu vou sentir falta dela e muito...

Nati(Natália)-Vc ta preocupada com ela né?...

Emy(Emily)-Sim... Eu não quero deixar ela aqui com esse monstro...*lágrimas involuntárias escorregam*

Nati-Eu tbm, eu sei que ela não gosta de mim mas eu a amo mesmo assim, diferente dele... Ele é um monstro...*começa a chorar também*

Emy-Eu sei...-limpo suas lágrimas-.mas pensa por um lado ela nos deu 17 milhões de reais pra nossa faculdade e não só a minha mas a sua tbm... E outra ela vai se preocupar menos sem a gente e poder relaxar nem que um pouquinho pelo menos.

Nati-Serio?Ela guardou por vontade própria o dinheiro, ou vc pediu pra ela?

Emy-Como vc não percebeu isso? Ela te ama sim só que o nosso pai coloca coisas na cabeça dela e ela te trata mau.

Nati-E-eu nunca parei pra pensar nessa possibilidade, eu achava que ela nunca gostou de mim.*chora de novo*

Limpo suas lágrimas novamente e a puxo de volta pro nosso quarto como já tínhamos preparado tudo pra "fuga" descemos pelos lençóis que pinduramos e começamos a andar.

𝙲𝙾𝙽𝚃𝙸𝙽𝚄𝙰


Desculpa o
pela demora pq de manhã eu não tive muito tempo pra fazer pq eu acordei um pouco tarde ksksks já que eu tenho aula de tarde. À eu tbm vou postar o outro capítulo (EU ACHO) ainda hj se eu conseguir.

𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰Onde histórias criam vida. Descubra agora