𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣
—Vc tá pedindo morrer né?...
𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣
Depois da Hana quase ter me matado-—Aiii que merda pq ele não nos deixa em paz!?
—Hana eu tive uma ideia!
—Então fala logo!
—É o seguinte vc seduz ele enquanto isso eu arrumo as coisas pra irmos embora!
—Você tá louca eu não vou fazer isso eu ja tô toda quebrada e preciso descansar!
"Aí que droga desse jeito agente vai morrer! Já sei!" Pensei-Ta bom então eu vou la seduzir aquele gostoso😏 enquanto isso vc vai estar beem longe arrumando as coisas e tendo mais trabalho...-"Acho que funcionou ela parece convencida."
—Quer saber deixa que eu seduzo ele!Você não é boa nisso.😉
—Hahaha, sei...
—Cala a boca Emy, vai logo pro barco que eu vou ficar com el- hum hum digo digo seduzilo...hum hum foi sem querer...
—Perfeito então, se eu fosse vc eu aproveitava viu, bjs te amo, e se cuida!- digo quase desaparecendo entre ar árvores da densa floresta-
(Eu esqueci de mostrar a floresta)
—Argh!*revira os olhos*—A então quer dizer que vc esteve aí esse tempo todo?
—Aaaii que susto cape- digo comandante...
—Você não acha que deveria tratar melhor as damas?...*vou chegando mais perto enquanto falo*
—A me poupe de suas gracinhas, eu já tenho que aguentar pessoas no meu ouvido reclamando do meu trabalho!
—Aauuu coitadinho, vc deve estar cansado não?...Sabe, bem que eu posso te ajudar com isso...Claro de outra forma...
—O-oque?Desde quando vc quer me ajudar? Vc é só uma pirata.
—Aaaaaa assim não dá , que merda eu não consigo mais atuar , quer saber, eu vou mandar a real, a sua vida tá uma merda pq vc aceitou ser controlado pelos seus pais!Vc não pode mais deixar eles te controlar!
—Vc tava atuando!?A esquece, eu sei que eu não posso deixar eles me controlar, mas tem pessoas dependendo de mim aqui e eu não posso simplesmente abandona-las!
—Isso é o que eles querem que vc acredite, mas se vc perceber ninguém precisa de vc! Essa ilha tá se virando por conta própria, sem contar que até estão protestando sobre certas coisas pra Marinha e na cara de pau!Vc acha mesmo que precisam de vc aqui?
—Eu sei que eu não presto pra nada por isso eu quero ficar aqui...
—Ai cala a boca, vc só fala merda!Vem! Vc não vai ficar aqui e eu vou provar pra vc que vc não é inútil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanficEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...