Sinceramente, não sei porque dou bola pra certas coisas sabendo que eu deveria esquecer. Simples, é porque você ainda se importa.
- Desconhecido
𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣—Se vc tá falando eu acredito.
Ela desfaz o feitiço e dito e feito , Missy com a ajuda de Daiki e Akinore o levam para o escritório dela com a ajuda de king que faz eles flutuar para o barco., eu abro um portal e vou para o barco junto com muitos fuxiqueiros kkk(brincadeira)
Lá Missy o examina e...𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣
—Emy, como ele está?-pergunta Elizabeth-—Ele quase morreu, mas Missy é uma excelente médica, concerteza ela cuidará dele... Não se preocupa, Elisabeth, o Meliodas não vai morrer, não se eu estiver aqui...
Eu falo tentando a confortar com a minha mão em seu ombro a olhando nos olhos.
Isso que eu falei foi mais pra mim mesmo... Tô com medo de perder mais pessoas importantes na minha vida...O Denden mochi toca, era Missy ela disse para irmos até lá no escritório com ela, aparentemente era urgente...
(Merlin deu um remédio pra Diane e agora ela está menor.)
Chegando lá, Missy sai do escritório exausta mas preocupada, então ela fala:—Ele não vai sobreviver...eu preciso de ajuda...
Missy sempre foi de brincadeiras e piadas mas ela estava até tremendo, suando e até séria de mais, seus olhos mostravam o desespero e a sinceridade...
Meu mundo está cada vez mais afundado....A cada minuto que passa...Eu e Elizabeth caímos no chão em sinal de fraqueza estávamos prestes a desabar em choro mas Missy fala uma coisa que me fez retomar as esperanças...
"—Emy eu conheço alguém que pode ajudar, mas não sei se ele consegue subreviver até lá..."
—Quem é, fala, quem sabe eu e os pecados podemos ajudar!(Elizabeth levanta desesperada por alguma resposta positiva sobre ele)
—Não vcs não podem...Eu sei de quem ela esta falando...(Hana se pronuncia vindo em minha direção, ela me ajuda a levantar e com um olhar preocupado ela me abraça enquanto eu chorava, mas ela fala algo que me faz ficar feliz novamente.ELA É UM GÊNIO!)
—Ok, pessoal, vamos partir agora, Merlin, encolha o chapéu de Javali, Kimi pode sair?
Depois disso eu me separo dela limpando minhas lágrimas, eu ordeno Kimi a sair, vamos concretizar sua ideia irmã, e com isso vamos conseguir salvar ele....
Ninguém entende minha atitude, a não ser por Hana e Missy.
—O que houve, Emy?(A Gueparda sai do colar curiosa e preocupada)
Eu chego mais perto da Gueparda e coloco uma mão em seu "ombro" me agachando um pouco para ficar em sua altura e poder a olhar em seus olhos.
—Sei que esta cansada, mas vamos ter que fazer outro portal daqueles, depois vc pode descansar bastante, pode ser?
—Pode sim, aliás eu nem estou tão cansada assim!
—Boa garota, por isso eu te amo Kimi!
Por sua resposta eu não contive minha reação, então eu a abraço forte com um sorriso de canto a canto.—Emy?...
Elizabeth pergunta confusa e um pouco preocupada, tentando entender tudo.Eu solto o abraço e me levanto, sentindo uma brisa calma que me lembra o mar, isso me inspira...
Beleza bora enfrentar essa situação...eu olho de canto pra todos que me olhavam ainda confusos
(obviamente menos a Hana e a Missy)—Calma, vai dar tudo certo...Confia na mamis aqui!
Eu direciono o meu olhar apenas para Elizabeth, piscando para ela em sinal de:"esta tudo bem, confie em mim"Eu me esforço para juntar 60% do meu poder (lembrem que ela é anêmica!)e ajudo Kimi com o portal enquanto "dirigia" o navio na direção do portal.Pelos poderes de Kimi ela me pergunta mentalmente para onde vamos, eu respondo que é para perto do navio dos muguiwaras.
Merlin estava me ajudando a levitar o navio para o outro lado do portal, agora usando apenas 20% do poder, mas cansada, com a ajuda de Merlin eu levito o navio para a água, pertinho do navio dos muguiwaras,Kimi me conhece bem ksks.
Logo Hitori toma conta do leme assim que eu paro o navio na água e trava o navio.
Eu estava na cabeça do Murasaki(é o nome do navio, significa Violeta/Roxo)Eu chamo por Luffy, assim que ele me vê, grita para pararem o navio e se estica em minha direção.
Ele me agarra em um abraço apertado, ele envolve felicidade e saudades, muitas saudades.Isso não durou muito tempo, eu comecei a passar mal por ter usado muito poder, eu comecei a tossir muito sangue, quando eu menos percebi já tinha desmaiado nos braços do Luffy...
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬➳
Eu acordo e percebo estar no escritório do Chopper, eu me levanto com dificuldade e uma dor de cabeça enjoativa.
Eu estava com uma roupa de luta até antes...agora que eu acordei estou com outra roupa, Hana deve ter me trocado, mas pq?...
Eu olho para os lados na esperança achar Chopper, mas assim que olho para a suposta cadeira do Chopper vejo Luffy dormindo com um rosto preocupado...Ele ficou aqui cmg...
Eu me levanto com dificuldade, eu pego o lençol da cama que estava ao meu lado e o cubro, eu sou carolenta mas ainda sim está um pouco frio pra ele ficar só com essa bermuda e a blusa fina...
Assim que eu vou sair ele me chama.
Eu olho pra trás e percebo que ele esta me olhando confuso e preocupado, eu sorrio pra ele e volto em sua direção.
Eu o beijo na testa e faço um carinho em sua cabeça, não como um cachorro, mas do topo da cabeça até a orelha...—Eu tô bem agora, obrigada por ficar aqui cmg...
Ele levanta e me puxa pela cintura para mais perto dele, eu fico surpresa pela ação.
—Oq foi?
Ele me beija em um selinho demorado, eu fico confusa por sua reação.
Ele separa o beijo e me olha no fundo dos meus olhos.—Eu te amo, e sempre vou estar aqui quando vc precisar... meu amor...
Ele me abraça forte, acho que entendi, Hana deve ter contado pra ele oq aconteceu...
Eu me sinto acolhida por ele, e isso me emociona e me deixa de um jeito...
No meio do abraço eu não seguro meu choro e desabo em seus ombros...—Eu tbm te amo, Luffy, obrigada por estar aqui....
Ele solta o abraço e limpa minhas lágrimas, com mãos dadas ele me puxa de volta para a maca, sentamos um do lado do outro, enquanto nossas mãos se acariciavam, eu deito minha cabeça em seu ombro, assim tendo um minuto para relaxar com tudo oq tava acontecendo...
『𝙲𝙾𝙽𝚃𝙸𝙽𝚄𝙰』
Oii, desculpa ter parado de escrever.... Eu tive uns problemas com o meu ex aí e acabei ficando sem inspiração e parei de escrever por um bom tempo, mas agora eu voltei e muito mais inspirada, se preparem pq esse arco vai ser uma montanha russa.
Cap revisado mas podendo conter erros de digitação!
1172 palavras no total!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanfictionEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...