⚠️AVISO⚠️
Gente esse cap vai ser mais pra explicar sobre o passado da tripulação, tipo um diário então não vai ter a mesma rotina dos cap interiores, mas será só esse de diferente por enquanto!
1353 palavras~~
Boa leitura!
§===========================§Resumindo pra vcs estender oq aconteceu no dia que Emy desmaiou>>>
Hana estava muito preocupada com Emy então ela pede ajuda para o Akimitsu mas ele fala que sua irmã sabe sobre primeiros socorros então Hima mesmo muito machucada ajuda ela por agradecimento...
Eles descobriram que Emy tem Anemia depois que a levaram no médico por que ela não estava acordando, então o médico fala que se ela usar muito o poder dela ela pode morrer, tipo a Hima.
Com o tempo passando a Emy já havia acordado e descobre sobre sua anemia e então começa a treinar com a Hima pra aumentar sua resistência.
Eles viram todos procurados pela Marinha, e com pouco tempo de viagem fazem várias amizades, lutam, e protegem seus companheiros e família...
Eles ganham novos tripulantes maravilhosos, a formação do bando foi demorada cada um dos tripulantes demoraram um pouco para entrar, fazendo com que o bando cresça em um pouco menos de 2 anos e meio.
Bem demorado né, pera que eu explico:tem 14 MEMBROS! Por isso é muito demorado...Tripulantes e suas histórias de como entraram no bando(seus passados)>>>
1-Akimitsu:Ele era considerado como inútil na sua família e se tornou Comandante da Marinha por querer provar ser algo, mas se enganou e percebeu que seu sonho era ser livre, então entrou no bando como braço direito de Hana.Ele é irmão de Hima.(20y)
2-Hima:Ela era uma pirata solitária, estava presa na base da Marinha sem poder ser solta pelo seu irmão, mas com a ajuda das irmãs Vinsmok eles a soltaram e então por agradecimento e lealdade a seus sonhos ela se junta a tripulação, se tornando a espadashim.(18y)
3-Nico Akemi:Arqueóloga do bando ela foi resgatada de sua execução em Lowguetow, braço direito de Emy.Ela é prima de Robin e uma amiga de Robin mas foi separada dela na destruição da ilha, porém com uma recompensa ainda maior que a da Robin.Ela comeu ums Akuma no mi de Gato mas ela ten o seu lado ruim (demoníaco) (26y)
5-Mai:A cozinheira do bando, trabalhava em um restaurante famoso de uma ilha na Grand Line, mas não era valorizada, então se demitiu pra entrar pro bando por se sentir acolhida pelas pessoas do bando, inclusive tem o sonho de encontrar o amor da sua vida e se tornar a melhor cheff do mundo.(23y)
4-Fyor Keiko:Navegador do bando, ele entrou por vontade própria, ele era fã do bando desde o começo e sempre quis ser notado então treinou pra reconhece-lo como alguém forte.Ele é irmão de Issa, e amigo de infância da Emy.(19y)
6-Akinore:Ele era usado como cobaia pelo governo mundial, mas com a ajuda do bando ele escapou e entrou por isso.Ele muda sua aparência quando seus poderes de Akuma no mi, ele comeu a Akuma no mi da pantera.(28y)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanfictionEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...