Oii Feliz natal 🎊🥳 pra vcs!
Eu decidi fazer um cap especial de Natal , com todos do elenco da fic, porém o chip de Luffy e Emy continua.Ah, e tbm nesse cap o Sanji se lembra da Emy ok!?
Só mais uma coisa, eu iria fazer com os sete pecados capitais mas ia ser muita gente então só vai ser os Coloridos, os muguiwaras mesmo!
Esse cap, vai se passar um pouco pra frente então se lembrem dele ok!?As coisas que se passaram nesse cap (coisas materias e ships) vão aparecer ao logo da his.
Bom cap 💕///////////////
—Nossa ja ta tão perto do Natal assim!?
Hana fala olhando o calendário do escritório.Toc.,toc...
—Pode entrar...
Me viro e sento na cadeira.—Oq foi capitã, me mandou chamar...
Akinore abre a porta do escritório , entra e a fecha assim parando em frente a mesa.
—Akinore, vc viu a Emy?
—Ss ela ta na proa com o Hitori pescando, pq?
—Eu queria conversar com ela... Enfim, na verdade o assunto é com vc, oq eu quero conversar com ela é outra coisa.Não conta pra ela e pra ninguém oq eu vou te falar aqui,ok?
—Sim...
Ele acena com a cabeça em sinal positivo.—Senta aí que eu vou falar.-Falo me referindo a cadeira em frente a mesa do escritório.
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬➳
—Eai, oq vc acha?
—Muito bom ,mas na real , como vc vai fazer isso sem ninguém saber?Vc sabe que aqui ninguém é burro, de não suspeitar de nada sem contar que vc vai fazer isso na frente de todo mundo.
—A isso é fácil, só preciso que vc guarde secredo sobre isso, e me obedeça, se não vai dar merda...
—Ta, mas agora por último.... Oq eu ganho com isso?
—Serio isso!?
—Muito sério.
—....Eu te ajudo a pedir a Maki em namoro!Pode ser colocado com o meu plano!
—ACEITO!É-é d-digo, aceito, aceito, é.....
Ele grita e levanta, logo lembra de seu orgulho e envergonhado ele se ajeita e senta na cadeira de novo.
Hehe essa vai ser a minha melhor vigarice!🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanficEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...