cap. 24 Minhas aventuras com Kimi

8 2 0
                                    


Tô aqui no começo pra avisar que eu ACHO que vou ter que fazer parte dois para a história não ficar muito grande, então mesmo assim se eu precisar fazer a continuação eu vou avisar ok!?
𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣
Pera ...esse não é o casulo que a Lina tinha falado!?
𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣

◁ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ▷

Bom eu consegui abrir o casulo e a Kimi saiu toda animada pra cima de mim, confesso que aquele abraço foi maravilhoso ainda mais vindo de uma Gueparda selvagem...

Bom eu amei todos esses meses que eu passei com ela a é e eu tbm não escrevi muito no diário pq eu queria aproveitar as minhas aventuras com ela, bom eu descobri que ela consegue criar portais, pra qualquer lugar é só vc imaginar ou mostrar pra el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom eu amei todos esses meses que eu passei com ela a é e eu tbm não escrevi muito no diário pq eu queria aproveitar as minhas aventuras com ela, bom eu descobri que ela consegue criar portais, pra qualquer lugar é só vc imaginar ou mostrar pra ela, Aii tem tantas coisas que eu queria falar mas não vai dar...

Bom eu encontrei outra Arma Imperial o Sora parece nome de menina mas é um macho, inclusive ele é bem rabugento mas é muito legal kkk bom eu , Kimi e Sora nos ligamos bastante , agora eu vou contar algumas aventuras minha e de Kimi depois de nós três ....

1-Eu e kimi fomos para o universo de Nanatsu no taisai eu e Meliodas agora somos bests ele disse que poderia contar com ele sempre que eu precisasse, eu e Elizabeth discutimos muito no começo mas agora agente não se desgruda kkkk, o ban e eu somos como rivais e best ao mesmo tempo , o king e eu somos como rivais só  pq eu fico dando em cima da Diane o tempo todo 😒, bom eu ajudei na guerra contra cavaleiros sagrados e quase morri mas Kimi me salvou a Kimi disse que gostou muito deles.... Essa é a parte um depois voltamos pra esse universo de novo kkk

2-Eu e Kimi e quando  encontramos oSora, agente foi na ilha da Hancock, ela mandou uma carta falando que queria conversar comigo, bom ela meio que se apaixonou por mim pelos cartazes e pelo oq o Luffy falou de mim, e uma noite eu e Kimi fomos explorar a ilha com Hancock na real ela nos levou pra passear e virou uma exploração aí depois de muita briga com um dragão de vento que nem eu e muito menos Hancock sabíamos que tinha ali mas aí achamos o Sora, bom eu Hancock viramos muito amigas mas as vezes ela é insuportável e fica me agarrando as vezes mas tirando isso ela é bem legal e tbm me mostrou a tatuagem do seu passado....

3-Eu Kimi e Sora fomos para o Naruto e por incrível que pareça eu treinei bastante com a Akatsuki e com a Sakura e Naruto e pessoalmente o Kakashi e o Naruto são uns gatos, agora eu entendo a Hinata a e eu meio que obriguei o Orochimaru ressuscitar os kages pra eu conhecer eles kkk e eu ameii.

Bom fomos para muitos lugares e eu amei quase todos , me descobri muito, me encontrei com a Akira durante o treinamento pra treinar com ela e inclusive...

A Akira fugiu da gang com seus amigos e agora é pirata, ela tá muito feliz e disse que agora podemos se encontrar mais vezes...
Bom, continuando:

4-Eu Kimi e Sora, fomos para Nanatsu no taisai (os sete pecados capitais)Bom...eu amei a minha esperiencia lá,(mesmo  aproveitando disso 2 vezes kkk)Bom eu ajudei a encontrar o Escanor e nossa eu ele somos inseparáveis quase kkkk,o ban e eu brigamos para um karalho mas é a base da nossa amizade assim...Eh continuei a dar em cima da Diane mas viramos amiga pq ela achou uma menina com um nível de força maior que ela, nisso eu me resolvi com o King e agora agente dorme juntos no travesseiro dele pra se identificamos com a preguiça kkk, a e a Kimi e o Sora amaram o Halk (o porco lá , eu juro que se tiver errado é pq eu esqueci como se escreve)Bom eu acho que essa foi a minha experiência preferida e a última tbm kkkk.

𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰Onde histórias criam vida. Descubra agora